Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 12
Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 24 Dez 2009, 10:48
Pra quem estiver precisando ter uma reciclada em TV LCD  esta aki o curso  :


em São paulo e Santos  :D

Curso Manutenção e Conserto de TV LCD
http://www.tecnoponta.com.br/cursos/manutencao-tv-lcd/

Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: klein Date: 24 Dez 2009, 13:06
amigo Surface
muito boa a sua iniciativa em nos colocar a par de um curso deste, tão importante e nescessario na nossa profissão;

Obrigado

Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 24 Dez 2009, 13:18
Flw Klein ,estamos aki pra ajudar a todos da comunidade Tectonny , a união faz a força  :)
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: csouza Date: 24 Dez 2009, 18:28
Ai está um muito útil para monitores lcd.Gratuito.só baixar.
http://www.zshare.net/download/6252306720838936/
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Dez 2009, 19:32

Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 25 Dez 2009, 20:06
Muito obrigado meu Amigo Antesat pela opnião do topico  :D
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: schiavinato Date: 26 Dez 2009, 15:06
Meu amigo Sousa muito obrigado por disponibilizar esse curso  só faltou a senha para descompactar o mesmo.
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Dez 2009, 16:14
os dois são realmente bons, mas o que o amigo surface colocou ja esta em portugues e são os mesmo amigo LUIZ..abraços
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: schiavinato Date: 26 Dez 2009, 17:33
Meu amigo Max sinceramente eu não estou entendo mais nada. O link postado pelo Surface é um curso onde tem QUE fazer na escola em  Samp e o outro link é um curso para baixar, só que trancado co senha, trocando em miudos nunhum dos dois servem para nada a não ser que quizer ir até a escla para estudar.
Abraços: Luiz Schiavinato.
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 26 Dez 2009, 17:36
Sim Amigo Antesat realmente os dois cursos sao praticamente uma previa, mais  sao bons mais o da Tecnoponta é mais completo obrigado pela recomendação  8)
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 26 Dez 2009, 17:42
Citação de: schiavinato online 26 Dez 2009, 17:33
Meu amigo Max sinceramente eu não estou entendo mais nada. O link postado pelo Surface é um curso onde tem QUE fazer na escola em  Samp e o outro link é um curso para baixar, só que trancado co senha, trocando em miudos nunhum dos dois servem para nada a não ser que quizer ir até a escla para estudar.
Abraços: Luiz Schiavinato.

Caro amigo schiavinato curso é o mesmo que esse que nosso amigo Souza posto aki ,mais foi de boa intenção dele
se vce quiser visualizar o arquivo postado por ele a senha é : senha ok

http://www.4shared.com/file/33576618/3a5648b5/CURSO_DE_MONITOR_LCD_LEANDRO.html?err=no-sess
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: schiavinato Date: 26 Dez 2009, 17:48
Muito obrigado valeu a inteção, mas o arquivo não abre.
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 26 Dez 2009, 17:51
Verifique se vce tem um leitor de arquivos PDF em sua makina pra vce vizualizar o conteudo
se nao tiver instale este aki é leve  http://www.baixaki.com.br/download/foxit-pdf-reader.htm ok espero ter te ajudado
  8)
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: schiavinato Date: 26 Dez 2009, 18:14
Eu tenho todos os programas instalado em meu pc, no outro fórum que eu frequento nunca tive problemas em baixar arquivos, mas eu não sei o que acontece aqui muito arquivos que eu vou baixar pede senha para descompactar, inclusive eu já precisei de um esquema que só se encontrava aqui, e não consegui descompactar. Depois de muita luta consegui o referido esquema postei no 4shared e coloquei o link aqui para todos, dai abriu sem diificuldades. Mas de qualuer forma eu agradeço pela atenção dispensada e assim que eu conseguir um curso bom posto no 4hared para a galera.
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 26 Dez 2009, 18:45
Obrigado pela sua visita aki no topico ,se vce quiser baixe este


http://www.4shared.com/file/33576618/3a5648b5/CURSO_DE_MONITOR_LCD_LEANDRO.html?err=no-sess


que é o mesmo postado pelo nosso amigo Souza  ok
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: schiavinato Date: 26 Dez 2009, 18:49
Meu amigo esse eu já tenho, muito obrigado pela atenção dispensada, e tenha um ótimo final de semana. Abraços: Luiz Schiavinato.
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: surface Date: 26 Dez 2009, 19:26


Não a de que fique a vontade , bom final de semana pra vce  8)

Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: csouza Date: 28 Dez 2009, 10:54
Eu mesmo baixei e descompactei.A senha é:   senna
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: csouza Date: 28 Dez 2009, 11:10
Luiz estou de pleno acordo contigo brother,Realmente opinaram sobre o curso,e pelo jeito nem visualizaram o link.Tem outra,o curso que indiquei não é o mesmo curso e está em portugues sim.
Re: Curso Manutenção e Conserto de TV LCD By: schiavinato Date: 28 Dez 2009, 12:46
Meu amigo Sousa fórum é para participar e eu realmente participo e se eu não entender a matéria ou não conseguir baixar com certeza vou questionar, e no meu caso eu não conseguia descompactar por causa da senha, agora já baixei e descompactei e o curso é o mesmo que eu postei como auxilio técnico do monitor Samsung, se eu soubesse que era esse eu não tinha postado novamente, mas o que valeu foi à boa intenção. Souza muito obrigado por tudo. Abraços: Luiz Schiavinato.
Páginas: 12