Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
magnavox 29mt4515 essa e pra ferrar o tecnico By: lourival Date: 12 Dez 2009, 19:55
peguei essa tv ja alguns dias mas hoje que dei una olhada nela ,noa ligava ai medi o bu tava em curto,bom entao  fui direto no capacitor de 47mf tava ruim,entao troquei eles e.......nada alem de tic.tic.tic.tipo liga e aciona proteçao,poxa sempre foi so fazer isso e guardar o monei no borso,entao fui a luta,depois de muita duvida e raciocinio,testei o flyback,com omeu testador e......ele tava bom.Entao tirei a saida novinha que avia colocado e observei ela bem,vi que seu invocrulo tava muito brilhoso entao pequei uma bu 2508 de comfiança e.........pimba era a safada da saida nova essa cretina me fez perder um tempao,pois e meus amigos nao se pode comfiar nessas saidas da philipinas e pra nos ferrar mesmo espero ter ajudado alguem  valeu >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Re: magnavox 29mt4515 essa e pra ferrar o tecnico By: Eletro-Serv Date: 13 Dez 2009, 16:56
Isso mesmo colega Lourival,pois sempre os tecnicos mais experientes nos aconselham trabalharmos com componentes originais (semi-condutores),já aconteceu comigo varias vezes,mais foi bom pelo menos adquiri um pouco mais de experiencia.

Jarbas Santos
Páginas: 1