magnavox 29mt4515 essa e pra ferrar o tecnico

Iniciado por lourival, 12 Dez 2009, 19:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lourival

peguei essa tv ja alguns dias mas hoje que dei una olhada nela ,noa ligava ai medi o bu tava em curto,bom entao  fui direto no capacitor de 47mf tava ruim,entao troquei eles e.......nada alem de tic.tic.tic.tipo liga e aciona proteçao,poxa sempre foi so fazer isso e guardar o monei no borso,entao fui a luta,depois de muita duvida e raciocinio,testei o flyback,com omeu testador e......ele tava bom.Entao tirei a saida novinha que avia colocado e observei ela bem,vi que seu invocrulo tava muito brilhoso entao pequei uma bu 2508 de comfiança e.........pimba era a safada da saida nova essa cretina me fez perder um tempao,pois e meus amigos nao se pode comfiar nessas saidas da philipinas e pra nos ferrar mesmo espero ter ajudado alguem  valeu >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Jarbas Santos

Isso mesmo colega Lourival,pois sempre os tecnicos mais experientes nos aconselham trabalharmos com componentes originais (semi-condutores),já aconteceu comigo varias vezes,mais foi bom pelo menos adquiri um pouco mais de experiencia.

Jarbas Santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Similar topics (5)