Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: Claudio Carvalho Date: 14 Dez 2009, 19:26
Valdeni.

Ah, o meu é o Velox e não vai nem a pau! rsrsrsrsrs


Cláudio
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: marcosbr Date: 14 Dez 2009, 20:13
 Eu também tenho velox. Realmente não vai.
Valdeni.
Faz o seguinte, transfere todo mundo para cá e fique aqui nos ajudando. kkkkkkkkkkkk
É brincadeira hein.
Um abraço.

Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 14 Dez 2009, 20:34
Hehehe, gostei dessa, hehehe.

Mesmo com o Proxy do Tonny não há condições de eu navegar no meu fórum antigo, pois ficou lento demais, hehe.
Parecia que estava rápido normal, mas me enganei, ta lento dimais.
Por isto continuo fora do ar no forumeiros! hehehe.

Vou continuar a esperar! hehe.

Abraços.


Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: tectonny Date: 14 Dez 2009, 21:35
Sem proxy não abre nem a pau, agora com o meu proxy foi voando...
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: donizeth-ba Date: 15 Dez 2009, 01:43
olá amigo Valdeni.
cliquei no novo endereço,e abriu legal!
mas este novo não me reconhece eheheh.
terei que registrar-me novamente..., é isso!
                  abraço amigão!
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 15 Dez 2009, 03:59
Sim! Faça um registro lá!

Abraços.
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: carlosverdao Date: 17 Dez 2009, 01:41
aqui foi = a uma bala  heheeheheh  to logando normalmente >


um abraço!
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 17 Dez 2009, 02:56
Para mim, ainda nada! hehehe.

Veja o que eu acabei de postar lá para eles!


Está muito estranho tudo isso!
Meu fórum que não tem nada de pirataria e nada ilegal: não consigo acessar ele sem usar o Proxy, mas neste fórum aqui: http://csceubr.forumeiros.com/forum.htm que é totalmente considerado ilegal, eu acesso ele normalmente!

Então! Como poderia ser este o motivo de fóruns ilegais, se tem fórum ilegal funcionando normalmente dentro do forumeiros?

Estou no Brasil: e porque o meu IP para acessar este fórum não esta bloqueado?
Estou usando a Oi para conectar, e porque está funcionando então?
Porque com a GVT e outras operadoras continua funcionando normal?
Porque eu não consigo acessar o próprio WWW.forumeiros.com e acesso um fórum ilegal dentro do WWW.forumeiros.com ???
Porque muitos usuário Brasileiros mesmo usando a Oi conseguem acessar os fóruns e outros não?

Usando a lógica: se fosse bloqueio de IP,S Brasileiros feitos pela operadora OI, porque eles não bloquearam todos os Brasileiros e todos os fóruns dentro do forumeiros?

Se o forumeiros excluiu os fóruns ilegais, porque não excluiu este: http://csceubr.forumeiros.com/forum.htm ???

Realmente tem coisa que não faz sentido para mim!
Não consigo entender essa situação!

Se falar em AZBOX e em outras coisas relacionadas ao assunto fosse ilegal, então porque os classificados e muitas lojas aqui no Brasil está vendendo os AZBOX,s livremente ao publico? Tem lojas de nome no mercado aqui em porto alegre/RS vendendo AZBOX para quem quiser comprar, e cadê a ilegalidade então?

Para mim vocês da equipe forumeiros, nem sabem qual é o problema realmente!
Ficam dizendo várias versões do problema, e na verdade é tudo enrolação para conosco!
Não tenham vergonha de dizer que não sabem o problema! Mas pare de enrolarmos!

Mais uma! Porque alguns usuários de Portugal também não conseguem a entrar nos fórum? Será que a Oi bloqueou os IP,s de Portugal? Hehehe.

Muita coisa não bate com a verdade, e o ruim é que vocês não falam a verdade para nós!

Estou realmente chateado com essa situação de eu não poder entrar no meu próprio fórum onde não tem nada de ilegal, e nem um motivo para estar com este problema de IP!

E agora? Para quem vou reclamar o problema, se o forumeiros diz não ser dele o problema! E eu ligo para a Oi e eles dizem não ser deles o problema!?
Como fica o meu fórum abandonado pelo próprio administrador devido a incompetência sei lá de quem!

O forumeiros diz ter a melhor segurança em seus servidores, mas cadê essa segurança?
Cadê a verdade de tudo isso?
Quando o meu fórum vai voltar ao normal???
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: Canmeira Date: 17 Dez 2009, 12:35
Eu fiz o seguinte:

Acessei pelo tectonny, e como utilizo o Ópera 10 inclui o atalho completo, já logado, no speed dial.

Ficou excelente....clica e abre....

Se algum membro quizer tentar dessa maneira e com esse navegador ficou muito bom.




Abraços a Todos!!!
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: gauchotek Date: 22 Dez 2009, 10:47
Bom dia colegas do forum, vaculhando a net encontrei a solução para poder entrar no forum eletronica 2002 sem nenhuma restrição, com velocidade normal, e so usar este programinha e pronto e não á necessidade de mexer em proxi nenhum.
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: vini Date: 23 Dez 2009, 22:35
Parece que a coisa agora está se normalizando, o Valdeni está conseguindo entrar no forum normalmente,vamos ver os outros colegas como ficaram.
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: Canmeira Date: 23 Dez 2009, 23:24
Vini, Valdeni e demais colegas,

Hoje, tanto nos Compu.tadores da Loja quanto aqui em Casa está 100%.

Fico Feliz pela solução do problema!


Abraços!!!
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: carlosverdao Date: 23 Dez 2009, 23:32
amén, aqui tambem fumfou legal .... acho que normalizou...
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 24 Dez 2009, 00:05
Aleluia, até que em fim voltou ao normal, hehehehe.
Consegui entrar agora a noite sem Proxy! hehehe.
Eu sabia que ia voltar, só não sabia quando, hehehe.

Obrigado a todos!
E obrigado ao espaço cedido aqui no fórum do Tonny!

Abraços a todos!
Agora vou a luta, hehehe.

Feliz natal a todos vocês meus amigos!


Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: Claudio Carvalho Date: 24 Dez 2009, 06:50
Valdeni.

Agora tá normal para mim também!

Vamos a luta!

Bom Natal a você!


Cláudio
Páginas: 12