Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 09 Dez 2009, 22:48
Olá amigos!
Com a permissão Cedida pelo nosso amigo Claudio, estou comunicando aos amigos que também faz parte do meu fórum: que estamos fóra do ar desde sabado passado.
Não é bem, fora do ar, mas sim um problema de acesso ao fórum.
Quem usa a GVT está acessando normal, mas com outras operadora não se consegue a entrar no fórum!

Criei outro fórum, e lá temos um tópico onde ensina uma maneira de conectar ao fórum antigo!
O endereço do novo fórum é este: http://eletronica2002.omeuforum.com/index.php

Eatamos aguardando o forumeiros voltar ao normal! hehe.

Obrigado a todos!
Abraços.
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: carlosverdao Date: 09 Dez 2009, 22:59
valeu velho....  grato  pela informação

um abraço!
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: vini Date: 09 Dez 2009, 23:06
Acho que o forum do Valdeni está com o problema do crecimento, quando os foruns começa a crecer,o tráfego vai aumentando o servidor começa dar pau,acho que temos algumas semelhanças ou será que estou enganado?
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 10 Dez 2009, 01:37
Não é isto não, hehehe.

Tudo indica, ser vitima de um buraco negro.

Buracos Negros na Internet:
Artigo retirado do site: http://infowd.blogspot.com

Pesquisadores da universidade, de Washington, Estados Unidos, descobriram que existem buracos negros na internet, que são interrupções na conexão que não deixam que um determinado usuário de uma região consiga conectar em servidores em outras regiões.

O Hubble virtual mapeia servidores problemáticos, seu nome foi em homenagem ao telescópio Hubble que avistava, galáxias, Buracos Negros, estrelas, planetas e nebulosas, só que o Hubble virtual procura por servidores que não são acessíveis de uma região e de outra que possa acessá-lo sem problema algum, estimas que 7 % de toda internet já sofreu esse defeito pelo menos uma vez em 3 meses.

A idéia era criar um nova ferramenta para administradores de rede que através dele poderão ser alertados de um defeito em sua área ou em seus roteadores.

"Há uma suposição de que, se você tem uma conexão funcionando com a Internet, então você tem acesso a toda a Internet. Nós descobrimos que não é bem assim," explica Ethan Katz-Bassett, um dos criadores do Hubble virtual.

Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: Claudio Carvalho Date: 10 Dez 2009, 07:56
Valdeni.

Rapaz, acontece muito este problema ai no Sul!  Estou agora mesmo com um membro do Tectonny com uma difículdade enorme de conecção!

Vou enviar este texto para ele, quem sabe não adianta?


Quanto a usar o Tectonny em causa para o Fórum 2002, você esta liberado para qualquer ação que seja na orientação aos colegas que se utilizam também do seu Fórum!

Um abraço.


Cláudio
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 10 Dez 2009, 12:01
Bom dia amigo Claudio.

Muito obrigado por Disponibilizar o fórum para mim!

Seguidamente acontece uns panes nesta tal de internet, hehehe.

Abração.

Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: Claudio Carvalho Date: 10 Dez 2009, 19:40
Valdeni.

Rapaz, tenho o maior respeito a você e conheço muito bem o seu carater e o seu procedimento com muita lisura!

Sempre que precisar do Fórum Tectonny, o Tonny com toda certeza, não se importará de liberar o site para você passar qualquer informação sobre o seu problema de navegação aqui!

Esteja em casa!

Abraços, Cláudio
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 10 Dez 2009, 20:29
Citação de: Claudio Carvalho online 10 Dez 2009, 19:40
Valdeni.

Rapaz, tenho o maior respeito a você e conheço muito bem o seu carater e o seu procedimento com muita lisura!

Sempre que precisar do Fórum Tectonny, o Tonny com toda certeza, não se importará de liberar o site para você passar qualquer informação sobre o seu problema de navegação aqui!

Esteja em casa!

Abraços, Cláudio

Amigo Claudio!
Fico sumamente agradecido pelo espaço, e pela suas palavras ao meu respeito!
Espero um dia poder retribuir o grande favor prestado a mim, e quando precisarem de mim: estarei ao dispor de vocês.

Agora é esperar alguns dias para ver se meu fórum volta ao normal, hehe.

Grande abraço para você, para o Tonny, e para todos os usuários deste grande fórum!

Fiquem com Deus!
Obrigado.

Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: vini Date: 11 Dez 2009, 23:10
O forum do Valdeni voltou pessoal, parece que normalizou, o link é o mesmo.
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 11 Dez 2009, 23:22
Vini, voltou nada! hehe, continua igual! hehe.

Mais aqui tem um funcionando normalmente e veja que é sobre AZBOX, hehehe.
http://csceubr.forumeiros.com/

O meu continuo sem acesso, a não ser por Proxy.

Abraço.
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: vini Date: 13 Dez 2009, 15:26
Estou acessando direto dos meus favoritos, quem quizer pode confirmar:

http://eletronica2002.forumeiros.com/portal.htm

Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: carlosverdao Date: 13 Dez 2009, 16:09
Citação de: vini online 13 Dez 2009, 15:26
Estou acessando direto dos meus favoritos, quem quizer pode confirmar:

http://eletronica2002.forumeiros.com/portal.htm não conseguir, heheh da erro na pagina, agora se eu mudara comfiguração vai.. bom  tem gente que ta conseguindo mesmo sem alterar anda , são sortudos eheheheh  um abraço  mister puritano hahhhh


Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 13 Dez 2009, 16:42
Para mim, o problema continua!
Estou esperando o problema se resolver! hehe.

Abçs.
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: Claudio Carvalho Date: 14 Dez 2009, 06:55
Valdeni.

Tá feia a coisa!  Eu não consigo acesso por link algum!

Nem no que você postou e nem no que o Vini postou também!


Se tiver algum outro caminho, me avise, OK!

Boa semana!



Cláudio
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 14 Dez 2009, 10:38
Amigo Claudio, mas usando o Proxy entra o pessoal tem conseguido!
Eu consigo entrar com Proxy também, mas fica muito lento e tem risco de segurança, por isto não estou participando lá! hehe.

Abraço.

Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: vini Date: 14 Dez 2009, 12:58
Não estou entendendo,para mim abre como se não estivesse acontecido nada.
Eu estou usando a Net Virtua da TV a cabo, e funfa tanto Explorer como no Google Chrome.
Testei no notebook da delegada, com conexão 3G da Claro tambem abriu sem problemas nos dois navegadores.
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: tectonny Date: 14 Dez 2009, 13:20
Isso é problema de DNS do provedor local de onde fórum se encontra, para mim tambem não abre.

Valdeni usar meu proxy que esse não tem risco, é direto do servidor aqui do nosso Fórum:

http://www.tectonny.com/proxy/
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: carlosverdao Date: 14 Dez 2009, 13:31
agora  foi ehehheh ....
Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: valdeni Date: 14 Dez 2009, 15:05
Tonny, obrigado pelo teu Proxy, hehe.
Com ele até funciona bem rápido, quase normal!
Alguns usuários lá, ja estão conectando, mas alguns não!
Acho que está voltando aos poucos, e eu serei o último! hehehe.

Valeu amigo.

Vini, parece que o problema é só com a Oi, pois outras operadoras está normal!

Abraços.

Re: Fórum do Valdeni (eletronica2002) Fora do AR. By: md-santos1973 Date: 14 Dez 2009, 16:51
Amigo aqui a operadora é oi e nao conecta.
Páginas: 12