Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: paulo52 Date: 04 Novembro 2009, 06:35
tenta  este  .www.kinetron.com.br/ -

Re: TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: trudes Date: 04 Novembro 2009, 18:47
Tenta aqui também:

http://www.maxtubo.com.br/catalogo/shopdisplayproducts.asp?page=3

Mas cada cabeça, uma sentença. Já te adianto que novo, não compensa. Quando falo de tubo usado, é só se ele estiver bom mesmo. Mas como postei antes, é só uma idéia, que já me deu muito lucro, e com a autorização do cliente.Boa sorte.
Re: TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: matrix57 Date: 05 Novembro 2009, 09:41
Bom dia! Marcos e Trudes.
Obrigado pelas dicas, vamos ver no que vai dar, volto a informar o desfecho desta bomba.
Saudações,
Matrix57.
(Valdir)
Re:TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: matrix57 Date: 12 Novembro 2009, 10:09
Ola! Bom dia caríssimos Colegas!

Bem, solicitei cotação de conjunto cinescópio + Bob. defletora junto as empresas Maxtubo, atravez de seu site e na Kinetron, respectivamente e até agora nenhum retorno, parece que eles não vivem de vendas! ou não precisam vender nada!
Se alguem souber de uma proposta de uma TVC Philco sucata com o conjunto cinescópio + bob. defletora boas, me informem, para eventual negociação.
Saudações,
Matrix57.

Re:TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: paulo52 Date: 12 Novembro 2009, 10:26
Bom  Matrix  ,posso  lhe  adiantar  que  não  e  barato  ,ja  cotei  o  preço  uma  vez  com  a  Kinetron  de  um  CRT   de  philco  29  e  veja  so  que  baratinho ,R$ 350,00  +  frete  por  minha conta ,eu  no  caso  desistiria  da  empreitada .
Re:TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: matrix57 Date: 12 Novembro 2009, 10:38
Ola! Bom dia Paulo!

Bem, sou racional e concordo com vocÊ que não vai sair barato, mas como eu citei anteriormente, vou cumprir o meu papel de apresentar uma proposta e deixar a decisão final com o cliente.
Saudações e abraço,
Matrix57.
Re:TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: marcosbr Date: 12 Novembro 2009, 12:40
 Tente colocar um anuncio nesta seção. Informe a Região em que você mora.
Você também pode ser direto com o cliente. Fale que por alto ficaria em R$500,00
Ele provavelmente, mandara você jogar fora.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,13.0.html

Re: TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: matrix57 Date: 12 Novembro 2009, 15:16
Ola Marcosbr!
Já coloquei anuncio, obrigado pela sugestão, bem, você também esta considerando a "remota" possibilidade de o cliente aceitar uma empreitada dessa, pois usou a palavra "provavelmente" que deixa margem a um possivel SIM, vamos aguardar e ver como vai terminar esta NOVELA, vou ter muito prazer em informar pelo SIM ou Não, mas com a certeza do dever cumprido.
Saudações e abraço, obrigado até aqui pelo apoio de todos.
Matrix57.
Re: TV Philco-Itautec PCS2956N Fonte entra em proteção (ABL ou outro.??) By: matrix57 Date: 14 Dez 2009, 13:51
Ola Carissimos colegas!
Fechando como NÂO RESOLVIDO.
Motivos: Orçamento chegou a R$470,00, (Não aprovado pelo cliente) e o unico fornecedor que encontrei em São Paulo não despacha para outras cidades(estados), alegando inumeros transtornos com manuseio das transportadores, chegando o tubo ao destinatário quebrado.
Saudações a todos,
Matrix57
Páginas: 12