Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: brunoquarelo Date: 18 Out 2009, 19:21
João o que interessa é a solução do teu problema

Se o Fly original ainda estiver com vc coloque ai, se não realmente o tubo de imagem como vc disse, nas dicas abaixo tem tudo em relação a falta de imagem se num for nada disso é a sua tv que gosta de tomar dedadas mesmo
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: Claudio Carvalho Date: 18 Out 2009, 19:41
Pessoal.

Calma nas respostas e aguardem o João responder!

Cláudio
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: alemao.tec Date: 18 Out 2009, 20:38
ola pessoal ler as respostas do joao  resolvido ta    bruno sobre o desentendimento com o edson nao tenho magoas ate gosto de ler as mensagens dele  a respeito do novo registro nada a ver com oseu parecer  foi uma iniciativa de um menbro da familia achou mais adequado   nada temo quando tenho a razao  assim como voce insistiu na mitsh  e todos foram contra seria o mesmo caso  falou garoto
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: edsontadeu Date: 18 Out 2009, 21:46
Joao batista  desses   flay backs quetemos por ai  o da brasaufa é o melhor  ate agora  fabricado. voce pode pegar um ou outro com defeito mais nao é geral. Flay backs como o X T  uma porcaria, quem fala do flay da brasaufa nao tem conhecimento de causa  a prova disso que mesmo trabalhando numa autorizada sharp sai condenando um tupo e na realidade nao se trata dele. Quando estamos a distancia do defeito de um aparelho qualquer um dos tecnicos podem acertar ou erras nos seus prognosticos, mais isso nao desmerece os que tentaram tambem,pois deram os seus pareceres relativo aos seus conhecimentos com interesse de ajudar. Agora esses elementos que se acham  atiram no que viu e acertam no que nao viu. Um  mulecote desses tem que aprender a respeitar a experiencia de um Aquino ou paulo, e outros membros que ja tem uma vida inteira dedicada a eletronica. Este é um mal que serve de liçao para todos  e que deve ser cortado pela raiz para nao apodrecer os alicerceres do forum.
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: marcosbr Date: 18 Out 2009, 21:47
 Cláudio.
O João já respondeu.
¨teste um flay original,  tirei de outra tv c 2038"
Achei uma solução inteligente. Mas muito rápida para um domingo.
Apareceu do nada?
Alemão.
Basta olhar o seu perfil e veremos as soluções rápidas.
Ja tomei o "litro" por sua sugestão.
Tá na hora de alguem da MODERAÇÃO acabar com sua farra.
Basta ver a sua contribuição com o fórum.
João.
Voce é o menos culpado nesta historia.
Um abraço a você. (sei que não quer causar problemas)
Mas...
Eletrônica, não existe caixa de"Pandora"

Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: joao batiasta dos reis Date: 18 Out 2009, 22:33
Amigo edesom tadel, eu nao falei e nem falo mal do flay da bra alf, sei que e o melhor marca que tem no mercado, so trabalho com ele, dificio mente ele da defeito ,tenho munta sorte com ele,DESCUPE de alguma coisa,como ja tinha falado, nao quero desmereser ninguem desse forom,todos amigos e profissonais sinpresmente com edeas deferente. ok um forte abraço e mais uma vez descupe a todos,pela polemica que causei.
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: alemao.tec Date: 19 Out 2009, 07:11
bom dia colegas ola joao voce nao causou nenhum problema e sim acendeu as discusoes  eu acho que assim que e legal e anima a atividade deste forum so fico chateado com a falta de respeito de um ou um colega mas no geral tem compensaçao valeu
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: tectonny Date: 19 Out 2009, 09:01
Olá, peço que todos os partipantes foquem somente ao defeito e evitem resposta que não dizem seja estritamente sobre o defeito em questão.

Agradeço a compreenção de todos!!!!!!!!!!!!!
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: edsontadeu Date: 19 Out 2009, 20:28
joao  me desculpe mais nao foi pra voce muito menos para o aquino o que disse  e eu tenho certeza que o aquino sabe que nao foi pra ele  co o claudio sabe perfeitamente de quem me refiro.
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: alemao.tec Date: 19 Out 2009, 21:12
valeu edson e isto mesmo
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: joao batiasta dos reis Date: 19 Out 2009, 22:16
Ok amigo Edsom tadeu,  entedi obrigado por me retorna , valeu um forte abraço.
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: melin Date: 06 Dez 2010, 20:31
nossa ! este tópico rendeu.

os Fly -bach que vendem na praça de várias marcas bras Alfa , MXt, JUst, fbt, e.t.c ...
todos eles para este modelo da sharp C 2038 não funciona corretamente, pois eles foram feitos para as tv de 14 polegadas do mesmo modelo c 1438, então quando colocado na tv de 20 Polegada acontece este problema na tensão do filamento.
espero ter colaborado com este debate sobre este fly, abraço a todos
Re: tv charp  C 2038 SCRIM, DEMORA VIM A IMAGEM By: Claudio Carvalho Date: 06 Dez 2010, 21:13
Melin.

Rapaz, veja a data de postagem inicial deste tópico...


Cláudio
Páginas: 123