Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: Tv Sharp C-2999, Volume somente em Treis escalas, baixo, médio, alto. By: RONAN Date: 23 Set 2009, 16:47
"'Choppinho"...........o que vc escreveu, a galera aqui ja sabe ok,...............antes de da uma dica,.....veja se ja não postaram,... ok.


Re: Tv Sharp C-2999, Volume somente em Treis escalas, baixo, médio, alto. By: py1acb Date: 24 Set 2009, 06:20
É pessoal, este procedimento de aterrar, pino a pino do micro, deu certo mesmo. Fiz exatamente como dito aqui pelos amigos, aterreie pino a pino do micro e a Tv resetou, tive somente que reprogramar os canais. Obrigado a todos pelo apoio. Tem uma coisa, não sei postar o ícone resolvido.
Re: Tv Sharp C-2999, Volume somente em Treis escalas, baixo, médio, alto. By: Claudio Carvalho Date: 24 Set 2009, 07:49
Pessoal.

Pois é...       A coisa nem sempre é o que parece!  Vou tornar a escrever aqui uma coisa bem falada entre os velhos, assim como eu!

-O Diabo só é o Diabo, por ser velho!!!!

Sabe de tudo! 

Aos mais novos, dou a dica para prestar atenção e aprender!

Aos de meia idade, sejam mais polidos em suas escritas !!

E aos mais velhos, cabe-nos repassar o que aprendemos na nossa jornada!

Ninguém é o dono da verdade!  Ninguém sabe mais ou menos do que o outro! O que precisamos é ter mais humildade em aceitar o que a eletrônica nos ensina no dia a dia!


Fica aqui uma amostra do que eu escrevo a vocês agora!

Tenham um ótimo final de semana!

Cláudio.
Re: Tv Sharp C-2999, Volume somente em Treis escalas, baixo, médio, alto. By: carlosverdao Date: 25 Set 2009, 08:39
é realmente mister claudio carvalho! Faço minha as suas palavras, atenten-se  o que diz  amensagem do Trudes.(ninguém sabe demais que não possa aprender e nem de menos que não possa ensinar.)

temos que ter sabedoria pra ensinar, e humildade pra aprender :police: :police:

abraços!


Páginas: 12