Re: TV LG MOD CP-29C85(FUNCIONA EM SEGUIDA DESARMA A FONTE VERT FECHADO) By: Almeidaf Date: 13 Set 2009, 15:22
fico satisfeito em ter resolvido esse aparelho, visto que isso não é defeito típico normal e sim provocado pela maresia.Mais se voce limita-se nas dicas não teria trocado o faz tudo, pois ninguem mencionou troca-lo. e sim realmente o ic vertical, teria que troca-lo. mesmo por descargo de conciençia. Ficaria mais barato o serviço. mais tudo bem! tá resolvido.!
Em tempo, troquei os nomes Bruno no lugar de Marcos! (confundi cosme e damião).Bruno! voce não esta boiando não nesse tópico veja lá em cima. ha ha ha !
Re: TV LG MOD CP-29C85(FUNCIONA EM SEGUIDA DESARMA A FONTE VERT FECHADO) By: Eletro-Serv Date: 14 Set 2009, 21:52
Amigo Almeida,esse CI 501 que teria trocado,simples!! Porque eu já tinha comigo e depois eu coloquei de volta o original o restante que foi postado tudo substituido eu deixei cap,resist,etc.
E o Rest causador de todo defeito era o R305(120k)postei este conteudo novamente por não colocado a equevalencia do mesmo,muito obg a todos.
Jarbas Santos