Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12345
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: eutecnico Date: 20 Out 2009, 12:20
Quero colaborar com a Tectonny mande o boleto p/ mim pelo meu email: dsouzaedgr@hotmail.com
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Out 2009, 17:22
Colega.
Você mesmo pode imprimir o seu boleto, basta ver duas postagens acima, a do Moderador Meira!
Agora, se você quiser fazer direto, OK!
Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013
Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny Obrigado.)
[/]
[/][/]Cláudio[/]
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: paulo52 Date: 22 Out 2009, 20:40
Isso  e  que  e  democracia  ,  colabora  quem  quer  e  quem  pode .
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: eutecnico Date: 23 Out 2009, 13:47
Claudio, por favor me dá uma dica como colocar minha foto no meu perfil, por que já tentei de todo jeito mas não entra. Ou vou ficar sem imagem mesmo, né.......   Ops consegui!!!!!
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 23 Out 2009, 19:56
Colega.
Leia este link e saberá como!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

Abraços!

Cláudio

Re: Novidade para os colaboradores!!! By: md-santos1973 Date: 26 Out 2009, 08:04
Bom dia amigo claudio, é com grande prazer que farei a contribuição mensalmente de 20,00 reais, bem como estou muito feliz pois hoje , saio da idade das trevas, pois disponho do serviço de internet na minha pequena oficina onde agora acompanharei de perto este forum que simplesmente é o melhor, e desde já me dispondo a contribuir com meu umilde conhecimento para com todos, só um pouco de paciemcia nasci para rede agora mas graças ão nosso Deus tó aqui com voçes.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 26 Out 2009, 08:19
Santos.

O Tectonny agradece a sua colaboração!
Obrigado !


Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: joao batiasta dos reis Date: 27 Out 2009, 23:20
OLA claudio carvalho, gostaria muito de contribui com o forom, tenho visto que aqui e uma grande familia, esto muito feliz de faser parte dela,mande p mim o boleto que contribuirei com muinta satisfaçao .esso e o  minimo que posso faser. aqui so tem banco do (BRASIL E CORREIO) ok obrigado mesmo e um forte abraço.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 28 Out 2009, 06:33
João.
Você pode fazer uma Ordem de pagamento ou ir no link ao lado direito desta página e clicar em cima onde esta escrito!!!
QUER COLABORAR, CLIQUE AQUI!!!

Preencha o formulário e ai imprima o boleto !
Ou então por Ordem de pagamento para este endereço.

Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013
Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny )[/]


Ficamos no aguardo da sua resposta!

O Tectonny agradece a sua posição em colaborar.

Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: joao batiasta dos reis Date: 28 Out 2009, 20:49
AMIGO nao tem caixa economica aqui somente banco do brasil,e  correio, mas quando eu poder depositarei nesta conta .caixa economica so em outra cidade vizinha(sao joao del rei) eu indo em sao joao depositarei com sertesa. ok obriga e um forte abraço,
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: paulo52 Date: 29 Out 2009, 06:12
João  , imprima  um  boleto  e  pg  em  qualquer  lugar  .clique  no  atalho como  indica  o  Meira .
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: eutecnico Date: 14 Novembro 2009, 12:04
Quando se faz um deposito colaborando com a tectonny é preciso avisá-los ou não há necessidade.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2009, 15:14
Colega.

Não há necessidade de aviso, pois o banco nos avisa do depósito!

O Tectonny agradece a sua colaboração,  ajudando o site a se manter ativo!



Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: LaSat Date: 17 Novembro 2009, 10:09
olá estou fazendo o deposito neste momento........
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 17 Novembro 2009, 15:46
Lasat.

Eu mandei uma resposta ao seu e-mail, De ante mão, obrigado pela sua colaboração!


Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: joao batiasta dos reis Date: 17 Novembro 2009, 23:28
AMIGOS nao to conseguindo pedir ajuda , eu clic em axilio tc mas nao aparese o quadro para mim digita a marca e o modelo  ai volta  sempre  no enicio da pagina alguem pode me ajudar ? obrigado
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2009, 07:52
João Batista.

Dê uma olhada neste link, que saberá como fazer corretamente a escrita no tópico!

Se tiver mais alguma dúvida, me mande uma MP.




http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=9859.0



Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: emersonmoura Date: 25 Novembro 2009, 20:11
Boa Noite !!!

Caros amigos carvalho e Antonio, gostaria de colaborar com o forum, ja enviei o e-mail charmute@hotmail.com e gostaria que fosse entre dia 1 e 10 de cada mês ok, secesso !!!
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: joao batiasta dos reis Date: 25 Novembro 2009, 20:34
ok amigo carvalho agora consegui  pedi ajuda ,obrigado pelas dicas
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2009, 16:13
Mersão.

Aqui vai uma dica, beleza?


Você pode fazer uma Ordem de pagamento ou ir no link ao lado direito desta página e clicar em cima onde esta escrito!!!
QUER COLABORAR, CLIQUE AQUI!!!

Preencha o formulário e ai imprima o boleto !
Ou então por Ordem de pagamento para este endereço.

Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013
Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny )[/]

Ficamos no aguardo da sua resposta!

O Tectonny agradece a sua posição em colaborar.


Obrigado, Cláudio
Páginas: 12345