Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12345
Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 17 Ago 2009, 22:48
Colegas colaboradores e os que querem colaborar!

Vejam, o Tectonny esta disponibilizando a todos os colaboradores e aos que querem colaborar, uma nova modalidade de envio de aviso de boleto !!


Você pode receber o aviso de colaboração por e-mail no seu micro!


Basta que o colaborador/ pretendente,  envie um e-mail para  colaborador@tectonny.com com o seu endereço eletrônico e notifique do seu interesse em receber mensalmente a fatura da sua colaboração!Você manda o e-mail com o seu endereço eletrônico e a quantia que deseja fazer  todo dia 10 de cada mês! 


Esta quantia é estipulada em um valor mínimo de R$ 10,00, que torna-se insignificante para todos, mas de grande valia para o site Tectonny !

Aquele que quiser colaborar com quantias superiores, esta livre de faze-lo!

O aviso será enviado antes de todo o dia 10 de cada mês, para que haja tempo de se programar em fazer a colaboração no dia!


Caso não concorde com esta facilidade, poderá continuar a faze-lo do mesmo modo que faz atualmente!


O Tectonny só esta tentando facilitar aqueles que por diversos motivos, se esquecem de colaborar em determinadas datas!


Lembrem-se, não é obrigatório esta facilidade, mas é mais dirigida aos colegas que pouco tempo dispõem para faze-lo!

Todos que tiverem dúvidas, podem tira-las com o Tonny ou comigo!


Desde já, agradeço a todos que colaboram a ajuda e se quiserem, assim como eu já aderi, o façam por esta nova modalidade, fica mais fácil de a gente se lembrar !!!

Um muito obrigado a todos!

Cláudio Carvalho


Re: Novidade para os colaboradores!!! By: barbozinha Date: 31 Ago 2009, 08:43
quando o boleto e imprimido vai no nome do pag seguro internet ltda è isso?
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 31 Ago 2009, 18:53
Barbozinha.
Se você colocou os dados corretos e imprimiu, tá beleza, é só fazer o pagamento!

Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: targ Date: 03 Set 2009, 22:51
Boa noite claudio, fiz o deposito hoje pela caixa, de 10,00 vou fazer a contribuiçao entre o dia 1 eo dia 10, todo mes. targ.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: targ Date: 03 Set 2009, 22:57
Claudio esqueci: minha cidade e Quixada-ce . Targ.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2009, 07:04
Targ.

Obrigado pela ajuda, é de muita importância ao Tectonny.
Espero contar sempre com você!

Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: tectonny Date: 04 Set 2009, 15:40
Agradeço a todos que enviaram os emails e na Terça-Feira será enviados os emails com possibilidade para pagar com cartão ou boleto.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: tectonny Date: 07 Set 2009, 20:42
Emails enviados hoje para os que solicitaram por e-mail o seu interesse!!!!!


Desde já agradeço a todos!!!!!!!
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: mouradealmeida Date: 08 Set 2009, 10:49
raro tonny pedir para o imail (COLABORADOR@TECTONNY.COM) o boleto bancario e nao recebir nen uma resposta, sera que deu algo erado.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: tectonny Date: 08 Set 2009, 11:01
Olá Moura, ver se ai se foi recebido, acabei de enviar.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: WELLINGTON_TECNICO Date: 08 Set 2009, 22:41
Tem como me passar uma conta bancaria para ke eu possa fazer o deposito?
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 10 Set 2009, 16:07
Wllington.
Tem sim e se quiser, pode você mesmo faze-lo!

Agora, se você quiser fazer direto, OK!
Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2

Natureza da operação 013

Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny )
Obrigado.Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: clayton Date: 16 Set 2009, 03:18
Olá amigos Tonny e/ou Claudio estou interessado em colaborar também com o site,para isso estou enviando-lhes meu email: clayton.pinheiro@oi.com.br :police:
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 16 Set 2009, 07:18
Clayton.

Obrigado pela colaboração!Envie a este endereço ( COLABORADOR@TECTONNY.COM )a sua vontade de receber os boletos mensalmente e se quiser, leia acima que tem uma conta para que você possa fazer o depósito no momento!
Obrigado pelo iniciativa de ajudar ao Fórum!
Cláudio


Re: Novidade para os colaboradores!!! By: luiztvsom Date: 18 Set 2009, 15:37
 :'( ola pessoal não recebendo respostas,no meu nome luitvsom,como posso colaborar,
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Set 2009, 19:40
Luiz.
Tá ai!

Agora, se você quiser fazer direto, OK!
Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013
Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny Obrigado.

Cláudio
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: WELLINGTON_TECNICO Date: 22 Set 2009, 16:43
Olá amigos estou na bancada com um som AIWA CSD-ED20U ke chegou sem fazer leitura, troquei a unidade ótica ( KSS-213b ) por uma KSS-213c, só que ele faz a leitura e indica o tempo e as faixas do disco, quando aperto play, ela fica tentando fazer a leitura e não faz.
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Claudio Carvalho Date: 22 Set 2009, 16:47
Wellington.
Cara, você postou no lugar errado!
É aqui onde deve postar, OK!
http://www.tectonny.com.br/forum/index.php?board=21.0

Cláudio


Re: Novidade para os colaboradores!!! By: jusenaldo Date: 09 Out 2009, 17:56
Olá pessoal! Estou satisfeitíssimo por participar deste forum. Agora quero ser, voluntariamente, um colaborador por reconhecer a grande importância dessa família virtual.
Jusenaldo@gmail.com
Re: Novidade para os colaboradores!!! By: Canmeira Date: 11 Out 2009, 02:41
Jusenaldo,

O Tectonny agradece sua manifestação.

É só clicar no atalho mostrado na figura abaixo, localizado à direita das páginas do Fórum.

E para que receba essa lembrança mensalmente, se você preferir, cadastre-se nesse link:


colaborador@tectonny.com

Abraços!!!
Páginas: 12345