Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: RESOLVIDO tv philips 29pt9467c/78 não liga By: marcosbr Date: 06 Set 2009, 12:17
 Eu concordo com todos, mas como ja disse uma vez.
Este é o tipo de coisa, que amanhã quem ler não vai encontrar uma logica. (obs: o led não acende)
Veja o tempo que ele levou para achar esta "defletora em curto"
Eu estou respondendo pouco por isto. Eu trabalho baseado num relato, é o vaso da plaquinha do Ronan. KKKKKKKKKKKKKKKK

Re: RESOLVIDO tv philips 29pt9467c/78 não liga By: SANLE Date: 06 Set 2009, 14:52
MARCOSBR JÁ QUE VC É O THE BEST OF THE BEST FAZ UM FAVOR PARA MIM DELETA ESSE MEU TÓPICO. AGORA NÃO FICA FAZENDO GRAÇA COM MINHA CAPACIDADE TÉCNICA  E NEM COM MEU TEMPO DE ANALISE, PRIMEIRO VC NÃO CONHECE MINHA FORMAÇÃO NEM MINHA CAPACIDADE TÉCNICA E PONTO FINAL

Re: RESOLVIDO tv philips 29pt9467c/78 não liga By: marcosbr Date: 06 Set 2009, 15:05
 Amigo pelo contrario, não é graça não. A coisa começou na fonte e foi para na defletora. (ching ling)
Um teste com multímetro comum, detectaria isto. (veja que não fui eu que contestei)
Voce deve se dirigir aos moderadores para deletar. Bem que merece, mas não é assim que se termina um tópico.
Um abraço e ponto final.
Re: RESOLVIDO tv philips 29pt9467c/78 não liga By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2009, 15:58
Sandro.

Estou trancando este tópico, pois não admito chacotas com coisas sérias!


O Marcos não deveria ter se metido nas intervenções minha e do Ronan!

Por favor, eu ainda estou curioso quanto a solução do conserto do aparelho!

Me mande por MP direto!

Cláudio
Páginas: 12