Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12345678
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 11 Dez 2009, 06:53
Gomes.

Obrigado pela colaboração! Espero contar sempre com você!

Um abraço e bom fim de semana!


Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: luiztvsom Date: 11 Dez 2009, 09:57
bom dia sr:claudio mniha ajuda ja tem 60 dia? vou contribuir de dois em dois meses pode ser?
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: paulo52 Date: 11 Dez 2009, 10:16
Claudio , controle 037339252, o  que  achei  estranho  mas  ele  ja  confirmou ,ANTONIO JORGE B.SOUZA, :-X :-X :-X
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: jusenaldo Date: 13 Dez 2009, 12:33
Prezado Claudio Carvalho, estou sentido dificuldade na adequação em um dos parâmetros da cobrança digital, que trata do CPF. Por motivos diversos não digitarei o número do meu cadastro neste veículo de comunicação. Sem falar na majorção da contribuição por esta modalidade. Qual o outro meio disponível e menos burocrático para que eu possa dar o meu "dízimo" religiosamente? Pode ser o procedimento do colega Luiz dos Santos:
Agência 0185, Conta corrente 11262 dig 2 (Antonio Jorge B. de Sousa)?
O Forum Tectonny tem sido... Assim... Algo muito importante no meu dia a dia.

O ANIVERSÁRIO MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS TEMPOS É O DE JESUS.
A PESSOA MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS TEMPOS É JESUS.
A pessoa mais falada nesta época do ano é... Não é JESUS!
                         Que ironia, quantos hipócritas!



Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 14 Dez 2009, 07:15
Pessoal.

Vamos lá!

Luiz, você pode colaborar da maneira que achar melhor, pode fazer sim, de tempos em tempos!
Obrigado!


Paulo, é realmente o Tonny, tudo bem !!!!


Jusenaldo!  Você é mais longo um pouco...  Sim, você pode fazer o depósito de colaboração da forma em conta corrente do Tonny!

Caixa Econômica Federal.

AG - 0185

CC - 11.262-2

NATUREZA DA OPERAÇÃO 013
benificiado :  Antonio Jorge Barros de Souza

OK ?  Obrigado pela colaboração!



Cláudio

Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: jusenaldo Date: 14 Dez 2009, 17:01
Aí companheiro Claudio, boa tarde!
Estou confirmando depósito de R$ 11,00 (esse um real a mais é para possíveis subtraendos bancários),casa lotérica de Penedo-AL, AG.VINCULADA:0058,TERM:027735, CONTROLE 055776845, DOCUMENTO 348-891059108-9, NA CONTA NOMINAL DO SR. ANTONIO JORGE B SOUZA, 0185 013 00011262-2, transação realizada às 12:43:05, deste dia 14 de Dezembro de 2009.
Estou siente que o valor da contribuição é insignificante frente a grandeza exorbitante deste forum...

Um abraço natalino a todos do forum.

Que todos os povos, nesta época tão bonita, falem apenas JESUS CRISTO e nada mais.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 15 Dez 2009, 06:59
Jusenaldo.

Obrigado pela colaboração ao Tectonny.

Espero contar sempre com a sua colaboração!

Um abraço e um Feliz Natal a você e aos seus!


Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: edsonmail Date: 16 Dez 2009, 15:57
Amigão Claudio já fiz o deposito do mes hj ...termina 000685 controle 070725242.......


feliz natal a todos os amigos !!!!!!!!!!!
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 16 Dez 2009, 17:26
Edson.

Obrigado pela colaboração! è de pessoas que se interessam pelo o que é feito aqui no Tectonny, que dependemos para mante-lo sempre sendo o que é!

Um grande abraço!



Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Samuel Date: 17 Dez 2009, 10:15
Claudio...devido a minha impressora estar en rede e eu não ter conseguido imprimir o boleto, estou indo fazer o deposito neste momento, e coloco os dados do deposito aqui ou no no seu msg ok??? o importante é fazer constar o deposito pra não vir cobrança pelo sistema...um abraço...e até mais...

Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: paulo52 Date: 17 Dez 2009, 10:18
Samuel ,a  doação  e  expontanea , nenhum  sistema  vai  te  enviar cobrança , agradeçemos    a  sua  colaboração .
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: jusenaldo Date: 17 Dez 2009, 17:49
Boa tarde a todos!
Claudio Carvalho, vou continuar contribuindo usando o sistema de depósito direto em CC. Dá pra evitar a cobrança sistemática pelo meu emeil?
OBRIGADO!
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: paulo52 Date: 17 Dez 2009, 17:54
Jusenaldo ,  como  respondi  acima  para  o  Sameul ,ninguem  vai  te  cobrar  nada  ,  a  contribuição e  expontanea, a  familia Tectonny  agradeçe  .
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: jusenaldo Date: 17 Dez 2009, 18:07
Prezado Paulo52, isto não corresponde aos fatos, desculpe-me.
No meu emeil há pelo menos algumas cobranças de uma empresa terceirizada, em nome do forum tectonny, usando "cobrança digital". Tudo bem se eu quisesse esse sistema, que não é o caso.

Pode explicar? Um abraço...
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: paulo52 Date: 17 Dez 2009, 18:15
Jusenaldo, desconheço  tal  fato  , vamos  aguardar  uma  explicação da  administração .
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: jusenaldo Date: 17 Dez 2009, 18:37
Só pra retificar: Em vez de cobrança digital é PAGAMENTO DIGITAL, no meu e-mail.
Não estou preocupado com isso, apenas não gostaria que o meu endereço  fosse usado por esta empresa de cobrança, isto é, essa empresa que está vendendo, parece-me pelo mercado livre, a minha colaboração de $10,00, por $20,00. Foi isso que entendi. Após encher o carrinho tive que esvasiar depois da comprovada  majoração.

UM FELIZ ANIVERSÁRIO DE JESUS PARA TODOS, POIS
ESSE TEMPO É SÓ DE JESUS, E DE NINGUÉM MAIS.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: tectonny Date: 17 Dez 2009, 20:57
Explicando... O Fórum Tectonny usa a empresa "Pagamento Digital" (https://www.pagamentodigital.com.br/site/) para receber as colaborações, isso porque com ela abre-se um léque de opções, como receber por cartão de crédito, boleto entre outras. E caso esteja recebendo a cobrança por e-mail é porque solicitou tal cobrança, mas nada impede de cancelar a cobrança, é só solicitar o cancelamento pelo email tectonny@tectonny.com, ou informar o seu email aqui mesmo.

E um feliz natal para vc também e agradeço o seu contato.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Samuel Date: 17 Dez 2009, 21:03
Tonny...pelo fato de eu não ter conseguido imprimir o boleto, não sei por que cargas dágua...conflito na minha rede ou coisa parecida, vou optar então pela continuação do deposito em conta...agradeço se cancelar então o pagamento digital...meu email: tecnovale2005@hotmail.com.
     Abração...amanha digitalizo o comprovante e envio!

Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: tectonny Date: 17 Dez 2009, 21:13
Olá Samuel, sem problema, já foi cancelado e caso precise de algo é só usar meu e-mail acima.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: jusenaldo Date: 13 Mar 2010, 17:15
Boa tarde a todos do Tectonny!
Estou confirmando depósito de minha pequena contribuição voluntária:
Valor em espécie de R$ 11,00, conta corrente 00011262-2, agência 0185, operaçâo 013, controle 013-591283279-8, lotérica de Penedo-AL, em 13/01/2010, às 12:47:02.

Um abração para todos.
Páginas: 12345678