Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12345678
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 11 Ago 2009, 09:10
Mano.
Obrigado pela ajuda !  São pessoas iguais a você que nos engrandecem!
Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Frachagas Date: 12 Ago 2009, 11:09
Cláudio, acabo de fazer a minha contribuição também.

Chagas Moura
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: paulocruz49 Date: 12 Ago 2009, 13:56
  Estou muito tempo afastado, mas amanha (13/08), farei meu depósito, pois acredito que esse fórum é uma das melhores ferramenta de trabalho que temos.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 12 Ago 2009, 15:04
Paulo e Chagas.
Obrigado pela contribuição!  Eu sei que o Tectonny pode contar com pessoas ligadas a ele, como vocês!
Valeu a força!

Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Samuel Date: 14 Ago 2009, 11:23
Claudio...participo de outros foruns tbem, mas este aquii esta ficando cada vez mais imprecindivel, é uma ferramenta hoje, fundamental...e agora com este sistema de torpedos, e que realmente funciona, só o que podemos economizar com telefone já da pra contribuir, sem nem pensar muito em valores...conte sempre comigo...ah...sera que se eu colocar em debito altomatico tbem funciona???Sabe como é...a gente esquece as veses...e fundamental é saber que vcs saberão sempre que estamos contribuindo...
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 14 Ago 2009, 19:17
Samuel.
Rapaz, você nos deu uma idéia! 
Vou conversar por celular com o Tonny e ver a possibilidade de ação por débito automático!
Valeu garoto, e obrigado pela ajuda ao Fórum. 
Eu acho que todos poderiam colaborar, mas infelizmente poucos o fazem!
Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: targ Date: 16 Ago 2009, 12:03
Claudio carvalho vou começar a mandar a minha ajuda tambem, vou fazer via caixa economica, ok. targ.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: imagem Date: 16 Ago 2009, 16:00
Vou ler o link ao lado e começar a colaborar Claudio.

Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: imagem Date: 16 Ago 2009, 16:17
Enviarei pela CEF ok...
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 16 Ago 2009, 16:41
Targ e Imagem.
Fico agradecido a resposta ao meu pedido de colaboração ao site Tectonny.
Eu espero contar com vocês para a melhora em todos os aspectos no Tectonny.
Muito obrigado!

Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Ago 2009, 17:50
ja estou providensiando o boleto aq na minha impreçora para efetuar a contribuiçao na segunda feira ok amigo claudio?
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 16 Ago 2009, 21:04
Max.
Obrigado pela colaboração, é importante para o Tectonny, que tenhamos gente como você e muitos dos que nos ajudam!
Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: imagem Date: 19 Ago 2009, 21:31
 Claudio, já enviei a minha colaboração via CEF em 18/08/09, 18:25. AG. Quixadá, ficarei colaborando mensalmente.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2009, 21:54
Imagem.

Obrigado pela colaboração ao Tectonny!  Pessoas como os que colaboram, é o que o Tectonny precisa e conta mensalmente!
Obrigado mesmo!

Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Ago 2009, 22:01
amigo claudio,... estou com minha impreçora com defeito aq, devido a isso nao pude imprimir o boleto por aq,... tem como vc inviar os boletos da maneira q vc indicou ? nao estou conseguindo me cadastrar no novo link q vc postou , oq sera? pois quero efetuar minha contribuiçao deste mes ok?
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2009, 22:14
Max. Anote o número da conta que passo lá em cima, em resposta a um colega!Faça o mesmo procedimento dele, vá a uma Agência da Caixa e deposite com o número da conta!

Cláudio
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Ago 2009, 22:31
ok amigo claudio, ja estou providensiando , obrigado e abraços
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: renato_berger Date: 20 Ago 2009, 08:23
 Claudio, vi que alguns membros  aparecem no perfil como (membro colaborador) todos os que colaboram aparecem ou é um grupo especial de colaboradores, qual tipo de colaboraçao, dinheiro , material, ajuda tecnica?    ja colaborei com o forum e pretendo continuar pois tem me ajudado muito.
Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: Claudio Carvalho Date: 20 Ago 2009, 09:04
Renato e amigos !

O seguinte:  A Administração fez um grupo técnico de "" colaboradores "" !

O que significa:  É um grupo especial para quem colabora financeiramente e mensalmente com a manutenção do site junto ao provedor!

Explico a você e a todos que por ventura, querem entrar neste grupo!

A arrecadação mensal com os patrocinadores, não alcança o valor pago pelo serviço do provedor e dedicado para o site!

Então a Administração colocou um pedido de ajuda para colaboração em R$, para ajudar na manutenção!

Temos um bom grupo de colaboradores, mas estamos tentando obter uma receita mais folgada para o Tectonny, pois ainda é apertada e nem sempre os colegas que colaboram, o fazem com frequência mensal!

Então, uma vez o colega colaborador faz o seu deposito, eu coloco no perfil o grupo a que faz parte!
Mas uma coisa é estranha!!!!
Muitos colegas, fazem o deposito em seu nome real, e eu não consigo achar o seu nome fantasia no Tectonny, para alterar o seu perfil!Então eu solicito o seguinte:

Colegas que são colaboradores, me mandem uma MP, com o seu nome real e nome fantasia, para eu poder atualizar corretamente o perfil dos que colaboram com o site!
Espero ter explicado as suas dúvidas, OK!Cláudio


Re: Pessoal, vamos ler com atenção! By: renato_berger Date: 20 Ago 2009, 13:56
Ok, Claudio sem duvida ficou bem claro... acabei de faser um deposito pelo cartao de credito via pag seguro, nao gosto muito de faser depositos pelo cartao via internet, mais se eu deixar pra ir no banco acabo esquecendo.....  entao taí... bola pra frente...
Páginas: 12345678