Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) som gradiente vc 403 mecanica fora de ponto By: francisco Date: 27 Junho 2009, 20:15
Aparelho: som
Marca: gradiente
Modelo: vc 403
Defeito: mecanica fora de ponto


senhores estou com este som com a mecanica do cd fora de ponto.será que alguém tem arquivo ou foto pra colocar no forum pra mim tentar resolver este problema,ficarei muito grato a quem puder ajudar,


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco

Re: som gradiente vc 403 mecanica fora de ponto By: Canmeira Date: 27 Junho 2009, 21:57
Francisco,

Não tenho o material didático, mas acho que a gente pode tentar...

Depois que a bandeja estiver aberta, desligue o aparelho e abra mais a bandeja destravando-a do mecanismo. Gire a engrenagem maior no sentido anti-horário até ela começar a acionar a parte do leitor... Retorne um pouquinho e observe que tem um furinho nessa engrenagem... ele deverá ficar entre o parafuso de fixação dessa peça e a unidade ótica.
Empurre a bandeja com a mão, de volta, até passar por uma outra trava no final do curso... e observe que ela não deverá acionar nada no mecanismo durante esse movimento.


Boa Sorte!!!

Re: som gradiente vc 403 mecanica fora de ponto By: marcosbr Date: 27 Junho 2009, 22:05
 http://www.4shared.com/account/file/42879187/362bf9cd/Colocando_a_bandeja_de_3_CDs_no_ponto.html?sId=rkjPNzwDq64Nz7SQ

Re: som gradiente vc 403 mecanica fora de ponto By: francisco Date: 28 Junho 2009, 11:32
carlos e marcos obrigado pelo apoio vou fazer o serviço depois dou retorno,DEUS ABEÇÕE VCS E SUAS FAMILIAS,
Re: (RESOLVIDO) som gradiente vc 403 mecanica fora de ponto By: francisco Date: 28 Junho 2009, 14:30
marcos o que vc me mandou não bateu com a mecanica deste som,mais te agradeço,segui as instruções do carlos e foi na mosca,muito grato obrigado
Re: (RESOLVIDO) som gradiente vc 403 mecanica fora de ponto By: marcosbr Date: 28 Junho 2009, 21:25
 Amigo, fique certo que fiquei feliz, o importante é a solução do problema.
Um abraço.
Páginas: 1