(RESOLVIDO) som gradiente vc 403 mecanica fora de ponto

Iniciado por francisco, 27 Junho 2009, 20:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

francisco

Aparelho: som
Marca: gradiente
Modelo: vc 403
Defeito: mecanica fora de ponto


senhores estou com este som com a mecanica do cd fora de ponto.será que alguém tem arquivo ou foto pra colocar no forum pra mim tentar resolver este problema,ficarei muito grato a quem puder ajudar,


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco

Carlos Meira

Francisco,

Não tenho o material didático, mas acho que a gente pode tentar...

Depois que a bandeja estiver aberta, desligue o aparelho e abra mais a bandeja destravando-a do mecanismo. Gire a engrenagem maior no sentido anti-horário até ela começar a acionar a parte do leitor... Retorne um pouquinho e observe que tem um furinho nessa engrenagem... ele deverá ficar entre o parafuso de fixação dessa peça e a unidade ótica.
Empurre a bandeja com a mão, de volta, até passar por uma outra trava no final do curso... e observe que ela não deverá acionar nada no mecanismo durante esse movimento.


Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

francisco

carlos e marcos obrigado pelo apoio vou fazer o serviço depois dou retorno,DEUS ABEÇÕE VCS E SUAS FAMILIAS,

francisco

marcos o que vc me mandou não bateu com a mecanica deste som,mais te agradeço,segui as instruções do carlos e foi na mosca,muito grato obrigado

marcosbr

 Amigo, fique certo que fiquei feliz, o importante é a solução do problema.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)