Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 123456
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: aritelles Date: 15 Junho 2010, 18:21
   BOA NOITE SIATEC, VOCê TERIA AI O IC UCC-3818N  DA FONTE GRADIENTE PLT4230,E/OU ONDE POSSO CONSEGUIR E QUANTO CUSTA?



Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: peteffi Date: 16 Junho 2010, 15:34
Olá galera estou precisando da placa da fonte de uma tv lg de plasma modelo DU 42PX12X   ela é importada. Será q alguém pode me ajudar?
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: antesateletronica@terra.c Date: 18 Junho 2010, 11:12
amigão...tire uma foto desta fonte e nos mostre ok?..pois tenho quase certeza que esta fonte é a mesma da 42px11...se for este o caso tenho uma aqui para você ok?...ou se preferir fazemos a manutencão para você ..abraços...
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: RONAN Date: 18 Junho 2010, 11:58
Peteffi bom dia,...................vi no seu perfil que vc é do Rio de Janeiro, eu também, caso queira fazer uma consulta sobre o valor dessa placa, entre em contato comigo por mp.......fique a vontade, faça o que achar melhor,..........um abraço. 
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: betolima Date: 19 Junho 2010, 06:46
Olá colegas.
Estou precisando de C.Remoto e Manual do Home Theater Durabrand HT-690. Se alguem tiver favor entrem em contato. Grato,
robertinholima@ig.com.br.
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: B@ddo Date: 24 Junho 2010, 12:47
Procuro M34300-605 SP... para salvar uma velhinha, pois não acho o dito cujo em canto nenhum... Pago bem, desde que não ultrapasse os 10 reais, hehe.
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: carlosverdao Date: 24 Junho 2010, 17:46
Citação de: B@ddo online 24 Junho 2010, 12:47
Procuro M34300-605 SP... para salvar uma velhinha, pois não acho o dito cujo em canto nenhum... Pago bem, desde que não ultrapasse os 10 reais, hehe.


po cara larga de ser pão duro, não quer pagar nen a taxa de sedex ... heheheh  qual é o museu que usa este ic , e  a dona  ermenen?  kkkk boa sorte
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: paulo52 Date: 26 Junho 2010, 16:50
Philco  ou  mitsubhisi ????
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: B@ddo Date: 29 Junho 2010, 10:32
Olá. Me desculpem a falta de "nutiças"... O que era ruim ficou pior ainda. Acabei fikando 100 Net em casa (aquela em que pegava karona) e agora só Lan House, hehe... E já agradecendo aos que responderam, é pruma Philco 14", tadinha...
   Abraços à todos.
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: paulo52 Date: 29 Junho 2010, 10:39
B@ddo  so  tenho com inicial M37,  fico devendo  esta .
Durabrand HomeTheater HT-690 By: betolima Date: 04 Julho 2010, 07:00
Durabrand HomeTheater HT-690. Procuro Manual e Controle Remoto para este aparelho. Favor quem tiver qualquer um destes favor responder aqui mesmo. Pode ser cópia do manual, e o C.Remoto pode ser usado ou um genérico (já testado a compatibilidade). Se tiver alguma informação de onde posso encontrar na net. também agradeço.
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: Claudio Carvalho Date: 04 Julho 2010, 07:47
Beto.

Olha. verifique neste link se tem algum genérico dele!  Olha, eu achei o Duragraft que me parece ser o irmão estrangeiro.

http://manual-de-instrucoes.com/letter_d.htm

Quanto ao CR, faça uma busca no Mercado livre, acho que lá você vai encontrar um novo, sem uso até!!!

http://lista.mercadolivre.com.br/Controle-Remoto-Durabrand


Boa sorte!


Cláudio
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: surface Date: 04 Julho 2010, 18:25
Boa noite a todos, gostaria comprar este CI MAX17077 ( SMD ) ele fica localizado na placa que é conectado o flat do lvds junto com o painel acredito que tenha algum membro do forum que seja representante da autorizada LG ,caso alguem tenha ,de um retorno aki a descrição do CI é MAX17077 posição na PCI US2 ,ele é usado no



Monitor LCD LG
modelo Flatron W2252TQ-PF


Obrigado a todos

Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: mouradealmeida Date: 10 Julho 2010, 12:20
caros colegas alguen tem a placa investe do monitor  ELGIN PV870CAV que queira negociar,fico no aguardo.ABRAÇO MOURA
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: B@ddo Date: 13 Julho 2010, 10:25
Ok, camarada... Um dia eu consigo. Abração.
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: carlosverdao Date: 17 Julho 2010, 07:25
Citação de: B@ddo online 24 Junho 2010, 12:47
Procuro M34300-605 SP... para salvar uma velhinha, pois não acho o dito cujo em canto nenhum... Pago bem, desde que não ultrapasse os 10 reais, hehe.

b@ddo camarada eu tenho este aqui  M34300-603 SP e é de uma philco antiga tambem !
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: B@ddo Date: 19 Julho 2010, 11:39
  Ok, camarada. Vou verificar se serve e retorno. Aquele abraço.
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: carlosverdao Date: 20 Julho 2010, 08:02
Citação de: B@ddo online 19 Julho 2010, 11:39
  Ok, camarada. Vou verificar se serve e retorno. Aquele abraço.

e não se preocupe eu pago o sedex  hehehehe
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: barbozinha Date: 30 Julho 2010, 23:39
pessoal estoui precisando do regulador f 9208  da gradiente
Re: PEÇAS DIFICEIS DE CONSEGUIR ? QUER VENDER, COMPRAR, TEM DE SOBRA?, ANUNCIE AQUI! By: Claudio Carvalho Date: 31 Julho 2010, 07:07
Barbozinha.

Veja nos nossos patrocinadores, eles devem ter!


Cláudio
Páginas: 123456