Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 123456
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Abr 2010, 12:11
para os colegas do forun...estou com uma promoção  aqui...uma caixa fechada contendo 15 placas inverter  de tv lg de vários modelos e polegadas....somente de lg ok?...cada placa sai a 150 .00 a 250.00, mas nesta caixa contem 15 de vários modelos a 1000.00 a caixa
..estou fazendo isso somente para as pessoas do forum e devido que esta aumentando o estoque..e o prazo deste anumcio pode acabar a qual quer momento, 
.a quem se enteressar é só entrar em contato...
tenho também caixas fechadas contendo ssb,
kit com uma y-sus e z-sus...ou caixa fechada contendo 10 y-usus de vários modelos e assim por diante...
abraços..
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: DUC40RJ Date: 26 Abr 2010, 11:33
bom dia rapaziada! estou cm um problemao nas maos. procuro os ics pioneer , pac010 e pac011 do receiver vsx-d409. no viasedex ñ tem , msmo aparecendo no google.
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: DUC40RJ Date: 26 Abr 2010, 14:21
procurando placa ssb da philips (pci de 72 pinos) . algum amigo cm sucata desse chassis?

Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 14:45
DUC.

Da PW ?

Cláudio
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: DUC40RJ Date: 26 Abr 2010, 15:16
 ola claudio. na vdd é pr um amigo que peço. acredito nao ser pw , mas acredito que deva servir, apenas alterando a tabela option.
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 15:24
Duc.

Vou ver se consigo, mas com certeza estará ruim, OK!
Se for só para salvar o impresso, beleza!

Cláudio
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: DUC40RJ Date: 26 Abr 2010, 16:10
claudio! ruim de tudo? sei que o amigo que me pediu, está num sufoco. mas me passando a informaçao, eu direciono pr ele. obrgdo.
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2010, 16:49
DUC.

Olha só!  Eu tenho algumas aqui, mas não vou sair contando pinos... rsrsrsrs


Me diga para qual chassi é a necessidade dele!  Passe o modelo, OK!


Cláudio
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: wander-sat Date: 26 Abr 2010, 23:53
Aparelho:TV
Marca:    LG
Modelo:   RP-20CC25

Preciso da Tampa trazeira desta TV (Doada ou vendida) rsrs. Sou de Nova Iguaçu - RJ. Vou buscar dependendo da distância. Também não estou achando pra comprar aquela plaquinha com os conectores de (A/V Mono + Fone) da lateral, está quebrada. Olha aí a foto da danada:
                               

Passem MP!!!

Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: jacunda Date: 02 Maio 2010, 20:34
Boa noite, amigos.

Estou precisando do micro da tv PHILCO, Mod. TPF 32P51 - Ref. TDA 9385PS/N3/3.

IC. TA 76431S, Reg. da tv semp, Mod. TV 2177.

Já procurei em todos os lugares possíveis, e até em autorizadas e não encontrei, se algum amigo tiver por aí ou se souber onde tem, me repassar os valores que estarei enviando o dinheiro.

Albino.
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: edinaldo Date: 19 Maio 2010, 17:29
jacunda fale com jacinto bolsoni ele pode conseguir quase tudo rsrs (jacinto.bolsoni@hotmail.com)
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: jacunda Date: 19 Maio 2010, 21:40
Obrigado, Edinaldo!
Vou entar em contato com o referido.
Abraços.
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: jacunda Date: 21 Maio 2010, 12:32
Edinaldo, infelizmente ele não tem.
Valeu a intenção>
Abraços,
Albino.
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: edinaldo Date: 26 Maio 2010, 14:17
ola jacunda! estarei indo a santa efigfenia amanha quinta 27/05/10 se quizer posso ver se consigo la no predio 295,se eu encontrar passo o endereço com dados da loja pra que vc possa pedir por sedex! aguardo   
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: Canmeira Date: 26 Maio 2010, 14:25
Prezados Colegas,

Estou precisando com urgência de três cabos de sinal do monitor LG Flatron modelo L1553S-SF.

É aquele que tem o cabo de alimentação acoplado.


Grato!!


Carlos Meira
eletronica7@tectonny.com
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: jacunda Date: 26 Maio 2010, 15:35
Edinaldo, ficarei muito agradecido se vc. fizer isso por mim.
Fico no aguardo,
Abraços,
Albino.
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: edinaldo Date: 27 Maio 2010, 00:00
ok!anotarei o CI-e verei se encontro por la:só que precisei adiar pra segunda a ida á sampa
e na segunda mesmo te posto o que encontrar ;abraços!
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: jacunda Date: 27 Maio 2010, 10:07
Ok, Edinaldo!
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: ronaldcsales Date: 15 Junho 2010, 14:41
Preciso do CI TDA9583/N3/3 (SMD) alguma idéia?
Re: VENDA DE PEÇAS NOVAS E USADAS DO FORUM By: jacunda Date: 15 Junho 2010, 17:02
Tá parecendo eu!

Procurando "MOSCA BRANCA DE OLHOS AZUIS".

Tá, f...!!!!

Só pra descontrair!

KKKK!!!!
Páginas: 123456