Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: PESIGMA Date: 22 Junho 2009, 09:28
bom pessoal vamos trabalhar .
a verdade e o edson nao precisa do forum ,e nem forum precisa de edson entao cada um corre atras de seu prejuizo
vamos lutar .
e conquistar nosso espaço.
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: jovereletronica Date: 22 Junho 2009, 09:35
XADREZ...É o que parece este assunto ,alguem conhece as regras? se o "oponente" faz um movimento(ou lhe dar uma peça, "diz alguma coisa") vc embarca quando vai ver vc ("noz") perde-mos o "jogo"
  Já ouvir dizer que alguns membros deixaram o fórum ...XADREZ tem regras. Algumas são usadas para"....................................." e vc perder....         um bom trabalho à todos pois e segunda e " o tempo não para"   
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: brunoquarelo Date: 28 Junho 2009, 02:09
xeque somente


Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: Claudio Carvalho Date: 28 Junho 2009, 08:16
.Pessoal.

Este assunto é dado por encerrado e não cabe mais comentários!

O membro Edson Tadeu já cumpriu a sua suspensão e vamos aguarda-lo!

Como técnico, é muito bom e as suas ajudas serão sempre bem vindas!


Cláudio
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: PESIGMA Date: 29 Junho 2009, 09:24
clap clap clap clap , um asalva de palmas claudio e isso ai
ele esta la no outro e pelo visto esta bem
vamos aguardar sua volta.
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: Paulão Date: 29 Junho 2009, 14:04
Ha muito tempo eu trabalho sózinho, e fiquei muito contente quando encontrei apoio para resolver alguns defeitos aqui no forum, muitas veses só de conversar sobre o defeitos ja se abre uma nova ideia pra resolver, cabe a nos todos que participamos e de alguma maneira nos beneficiamos do forum,  zelar pela qualidade e pelas boas amizades que aqui fazemos.

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que sabe, não praticar o que ensina e não perguntar o que ignora"

Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: edson tadeu Date: 29 Junho 2009, 20:04
muitos dos que me atacaram ai merecem uma boa resposta, mais eu nao vou da-las so peços a voce que olhem para traz so isso - cada um de voces tem telhado de vidro.
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: Duartes Date: 29 Junho 2009, 21:05


Bem

Não vou dirigir esta msg a ninguém em particular e vou escrever  pouca coisa.

Gostaria que o meu fórum não fosse falado por aqui, pelo menos em encrencas deste género. De vez em quando, venho a este fórum como vou a outros, deixar a contribuição que me é possível. Gostaria que a minha relação com o Tectonny, fosse sempre igual como tem sido até agora.

Obrigado

Mário Duarte Santos




Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: siatec Date: 29 Junho 2009, 21:38
Se perguntarem a qualquer sabio- qual o segredo do Sucesso , ele com certeza dira que nao sabe,  Mas, se perguntarem para ele qual eh o segredo do fracasso?, ele dira com certeza, que eh soh querer agradar a todos.      Voces ja viram quanto estrago faz um  diodo smd num chassis de 29-34 polegadas???? Eu pessoalmente gostaria de ver  do colega Edson Tadeu, um pedido formal de desculpas  ao colega que ele ofendeu e parar-mos com  esta desarmonia dentro  do forum.  Os dois envolvidos devem  ter errado em algum momento, e por isto devem ser nobres o sufuciente para se entenderem e grandes para assumirem que  um precisa do outro e todos fazemos parte de um todo que juntos  teremos amizade de todos e todos vamos ganha com isto.
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: marcosbr Date: 29 Junho 2009, 22:25
 Parece que ninguém leu.
Citação de: Claudio Carvalho online 28 Junho 2009, 08:16
.Pessoal.

Este assunto é dado por encerrado e não cabe mais comentários!

O membro Edson Tadeu já cumpriu a sua suspensão e vamos aguarda-lo!

Como técnico, é muito bom e as suas ajudas serão sempre bem vindas!


Cláudio

Páginas: 12