Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: Claudio Carvalho Date: 20 Junho 2009, 07:33
Membros do Tectonny.

Infelizmente, venho informar a vocês uma suspenção de 7 dias, aplicada ao membro Edson Tadeu, pela forma irrelevante que vem se mostrando aqui no Tectonny.

Os mais antigos saberão o porque da atitude contra o membro Edson Tadeu, e os mais novos, saibam que o Fórum Tectonny é um site de ajuda e não para que nele sejam feitas ofensas a qualquer pessoa que seja!

Espero que todos compreendam a ação da Administração, no sentido de se colocar com este ato, uma mostra de que o Tectonny não ira tolerar escritas com acusações mútuas !!

Se vocês tiverem alguma escrita a fazer, que faça por MP aos Moderadores ou a Administração, pois com certeza será solucionado o seu pedido, seja ele qual for!

Em todos os tópicos ha um link, DENUNCIE AO MODERADOR logo abaixo de qualquer tópico ou resposta!

Faça-o ao Moderador do Fórum e se não der resultado esperado, mande uma MP aos Administradores, que tomaremos as devidas providências!


Cláudio Carvalho.
Administrador junior.

Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: rickteck Date: 20 Junho 2009, 08:43
É isso ai, discussões só atrapalham e tiram a concentração de todos, aqui é lugar de união e parceria, a individualidade por parte dos membros ou até dos moderadores não traz bons frutos, muito menos agressões morais.

Sempre fui da seguinte opinião, se alguem te ofende ou começa ser agressivo nas palavras, vire as costas e o deixe falando sózinho, é a melhor coisa a se fazer.

Quanto ao nosso conhecido membro Edson Tadeu, sempre foi a favor de fazer picuinhas e provocações, uma hora ou outra o afastamento dele iria acontecer, é oque acontece com quem é esquentadinho e explode facil por pouca coisa.

Lembrem-se muita calma e contem até 10 quando alguem o provocar!

Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: marcosbr Date: 20 Junho 2009, 08:52
 Ouçam o conselho do Ricardo. Eu já pus em pratica e funciona.
Quando alguem lhe xingar, e você o xingar de volta, lembre se, só estarás trocando de ofensor.
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: paulo52 Date: 20 Junho 2009, 08:56
Concordo  em  nº , genero  e  grau ,aqui  não  e  lugar  pa  picuinhas,os  esquentadinhos  que  procurem esfriar  a  cabeça  tomando  umas  geladas ,por  besteira ele  falou(escreveu) aquele  monte  de m..... 
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: klein Date: 20 Junho 2009, 09:31
meus amigos eu concordo que lei é para ser cumprida, pois é para a ordem e a disciplina de todos, ainda que em nosso pais isso não existe, por isso existe este caos?
apenas fiquei triste pelo Edson Tadeu vejo como um grande profissional, só lamento ocorrido, ainda que não conheço o conteudo da discussão, pois basta isso aos moderadores.
Mais podemos tirar dai uma lição, discussão sem necessidade não leva a lugar nenhum
um abraço a todos
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: marcosbr Date: 20 Junho 2009, 10:41
 Amigo klein, dentro do tectonny existem outros fóruns.
O tópico teve que ser trancado, para que uma bala perdida não atingisse um inocente.
Não vou colocar e espero que ninguém coloque aqui o endereço (para não acirrar + discussão)
Se uma medida destas, não tivesse uma causa, pode ficar certo que nenhum membro concordaria.
O acesso é livre para pesquisa.
Um abraço
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: Eletro-Serv Date: 20 Junho 2009, 13:23
  Amigos como não tenho conhecimento do conteudo, não posso entrar em tetalhe,mais quem nunca errou quem.... então atirre a primeira pedra!!!!!
  Concordo com o Claudio,diciplina é o fio da miada.
   Mais somos humanos e todo ser humano tem o direito de errar.O pior dos erros é permanicer no erro.
   Lembren-se todos nós erramos.

   Jarbas Santos
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: Barriga Verde Date: 20 Junho 2009, 13:49
Pessoal...

Sempre aprendi, no longo de minha vida, que em qualquer lugar em que eu estiver, devo procurar a autoridade do lugar em que estou, para lhe prestar submissão...

Agindo assim, nunca me incomodei com castigos ou "chamadas de atenção" ou coisas do gênero...

Daí então eu concordar que toda e qualquer desobediência ou insubordinação, da parte de quem quer que seja, deve se tomar uma providência para uma correção....


Creio que a intenção da administração, ao aplicar essa punição, é de chamar este indivíduo a reflexão com relação à suas palavras "ditas" de uma maneira grosseira e mal educada.Trazendo-o até mesmo ao arrependimento e fazendo-o ver que desta maneira não contribuirá em nada, consigo mesmo e muito menos com o fórum, do qual também é membro...

Um grande abraço à todos...

Barriga Verde!!!
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: klein Date: 20 Junho 2009, 14:07
Marcosbr meu amigo concordo com você
se eu tivesse lido antes não teria dado minha opinião
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: PESIGMA Date: 20 Junho 2009, 15:42
BOMno meu aver nosso amigo e um profissional , eu tenho um carinho por ele como amigo , mas devemos que ninguem fica nervoso
sem um motivo.
o edson tentou ajudar um amigo no melhor que pode e o outro amigo
desvalorizou a sua intençao, pois cada um de nos temos um modo de pensar sobre reparaçao ou logico ou de forma pratica (vivencia na bancada) tenho certeza que ele tentou com todo carinho ajudar o nosso colega,.
e simplesmente o outro colega tambem afiou a espada e nao perdeu tempo.
ouve troca multua de ofensa entao vamos fazer que nem um sabio salomao nem de um nem de outro corte a criança ao meio.
se vao punir punan os dois.
meu caro colega edson tadeu um abraço.
voce e um vencedor.
Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: luis henrique73 Date: 20 Junho 2009, 18:24
Senhor Claudio, o que esse companheiro fez?


Re: Suspenção ao membro Edson Tadeu. By: vini Date: 20 Junho 2009, 19:19
Caros colegas:
Não pensem vocês que é facil tomar uma decisão destas, não pensem vocês que os responsaveis pelo ato gostaram de fazer isto,o problema é que atitudes desrespeitosas do Edson já vem de longa data, ele teve problemas com vários colegas e alguns se retiraram do forum por causa dele,a admistração e a moderação vem tentando conversar com ele numa boa para que ele mudasse seu comportamento mas não adiantou,bastava ter uma contestação minima que fosse de sua opinião e pronto, lá vinha com xingamentos e palavrôes.
Lembro a vocês que ele perdeu o cargo de moderador da Informatica por infrigir as regras do site.
Ele teve uma rixa comigo porquê eu pedi para que maneirassem os palavrões no Galera e me encheu de adjetivos dos mais xulos.
Eu não estou justificando nada,até porquê nem o TecTonny nem o Claudio Carvalho precisam se justificar,eu quero apenas que comprendam que alguma coisa tinha que ser feita.
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: siatec Date: 20 Junho 2009, 20:47
Pessoal-  Talves  eu nem tenha  como dar pitaco nesta discuçao. mas: a sentença ja foi dada. por motivos suficientes  para ser tomado esta descisao, motivos  para tal ato se fizeram inerentes, e nao precisam de justificativas, por isto temos no forum - denuncias aos moderadores etc, etc,. e por isto este forum esta em primeiro  lugar na preferencia tanto de tecnicos e ou usuarios, por isto nao vamos mais perder tempo com  topicos neste sentido, afinal temos tantos colegas precisando de auxilio tecnico que os mesmo nao estao, com certeza  querendo remexer em algo que ja passou e nao devemos voltar atraz, determina quem  pode, obedeçe que tem bom senso,  o colega edson de forum  de repente nao quis ofender , mas, foi interpretado assim - nao sei o conteudo e nao quero saber- os Moderadores tem qualificaçao para tais condutas, e para  o primeirissimo lugar deste forum devemos  ser coerentes , e deixar este assunto por encerrado. lembren-se daquele ditado -- se começamos com uma virgula, quanto mais comentarios vai terminar num .,- =  etc. o forum eh dez devemos preserva-lo. siatec.
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: carlosverdao Date: 21 Junho 2009, 08:20
bom dia a todos :

acho  que o remedio esta  na dose  certa , porque quando se registra no forum , temos  que assinar concordando com as regras do mesmo, é como em qualquer instituiçao , se conhecemos as regras e infligirmos as mesma , e somos advertidos , e insistimos  no erro  que  sejamos punidos , independente  de qualquer  coisa , afinal  todos  somos  iguais  perante a lei . e que sirva de ex pra todos  , que desatentamente nao lerao as regras , lembrado que a suspensao  é  provissoria , masi o forum tambem  dispoe de recursos de  exclusao definitiva , por tanto se quisermos  continuar   aqui  nesta  casa , que seja dentro das regras , pois o forum  é formado pelo coletivo, e sempre estara acima dos interesse  individual.  pra quem gosta  de versiculos  biblicos  ai vai um ...(`` quem nao é com migo é contra min , quem comigo nao ajunta , espalha ´´)   tenha todos  um bom dia
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: RONAN Date: 21 Junho 2009, 09:54
Bom dia a todos.

De uma certa forma eu concordo com o Ricardo, diga-se de passagem, um grande amigo e devo a minha indicação de moderador a ele.

Bom,..... vamos lá....

Imaginem que o Tectonny é uma empresa.

O Tonny é o patrão.

O Claudio, o Ricardo e o 52 são os nossos diretores executivos.

O Vini é o nosso diretor de market.

O Tonny comprou várias lojas.

Em cada loja o Tonny colocou um gerente pra tomar conta.

Gerentes:
Ronan
Verdão
Barriga
Marcos
Bruno (nosso casulinha)

Onde eu quero chegar?

Aqui também tem hierarquia !!

Como toda empresa, aqui também vai haver discussões, mas tem que ser discussões produtivas, aonde o resultado seja positivo ao "caixa da empresa".

Temos que contestar sim, o que estiver errado, mas nunca usar de palavrões ou chamar outro de cachorro (como o Edson fez), esse foi o agravante dele.

É bom que fique claro, que não é comum a suspenção de membros aqui no forum,.....posso dizer até que é raro.

Vocês membros, quantas suspenções vocês já viram aqui?

Eu não vi nenhuma até hoje.

Isso mostra o que?

Que os administradores, só tomam essa medida em último caso, e mesmo assim, ficam tristes por terem que executar tal medida.     

Atritos vão haver, a poucos dias eu tive uma divergência com o membro João 1,...eu dei uma dica de um determinado problema (não cabe agora isso tudo vir atona),.....e esse João entrou e disse que nada daquilo que falei procede,.........

.....Agora o pior é a sua segunda mesagem,....dizendo pra as pessoas darem as dicas com coerência e  que ele conhecia muito aquele modelo.

Dá pra ficar calado?

É impossivel não ter discussão.

Se eu não contesto,.......o errado vence, e está todo mundo vendo isso.

No final de tudo, adivinha o resultado?

Bom,...eu fiz essa colocação pra mostrar que divergências, atritos, tem que existir,......se não isso aqui vai virar uma zona,...o cara tá com um defeito no audio e fala que trocou um componente lá no vertical e solucionou o defeito.

Dá pra lêr isso e ficar calado?

Agora o que não pode, é xingar, chamar disso ou daquilo,...colocar família no meio............e foi por esses motivos a suspenção do Edson.

Você membro, tem a democracia de escrever o que qué, ...até mesmo colocar em dúvida o conhecimento técnico de quem você está discutindo,...............mas nunca, .......nunca xingue-o.
     


  Eu assino em baixo a suspenção desse membro.
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: francisco Date: 21 Junho 2009, 21:59
pessoal eu me lembro que certa vez eu já pedi paz pro edson e pro claudio,por uma discussão que tiveram aqui no forum.temos opiniões diferente,mais temos que respeitar as regras do forum,e os profissionais que foram escolhido, para organizar o forum,portanto é bom encerramos esta polemica,já temos muitas encrencas pra resolver todos os dias ok,um abraço a todos e fique com DEUS,e lembre se regras existem para serem cumpridas,
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: Claudio Carvalho Date: 22 Junho 2009, 07:33
Caro Francisco.

Ontem, eu fiquei mais de 1 hora escrevendo com o Edson, tentando persuadi-lo da sua intenção de levar o caso adiante!

Mas não tem jeito mesmo! O que me preocupa, é se ele vir a fazer a mesma coisa no Duartes, pois me parece ser o único site que ainda não arranjou encrenca!

Espero que não faça nada lá, no Duartes, pois se algum membros o contrariar...   
Já era!!!

Vamos aguardar.


Cláudio
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: renato_berger Date: 22 Junho 2009, 08:07
 caros  amigos, isto nao me surpreendeu em nada, eu ja abandonei um forum por causa das picuinhas deste nosso (amigo).
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: Luis Aquino Date: 22 Junho 2009, 08:18
eu tambem
Re: Suspensão ao membro Edson Tadeu. By: Claudio Carvalho Date: 22 Junho 2009, 08:38
Berger e Aquino.

Vocês não são os únicos a terem o dissabor de se afastar do Fórum, por causa do Edson!

Até mesmo eu, no meu inicio aqui, me afastei por respostas mal dadas a mim, pelo Edson!

Mas eu retornei, assim como vocês e não dei mais bola para ele!

Cláudio
Páginas: 12