ajuda tv philps 20gl 1346

Iniciado por newtec_paulo, 07 Out 2008, 22:31

tópico anterior - próximo tópico

newtec_paulo

pega todos os canais  só o 12  a globo fica fora de sintonia mesmo puxando na sintonia fina nao fica bom sempre com chiado e preto e branco  nao limpa de maneira nenhuma  ja troquei o seletor  ja troquei 1 bobina perto do proscessador   agc  esta regulando  ???  por que só  aglobo  curioso nao???? péçop 1 luz obrigado amigos
;D
  • Localização desse usuário é: Av. Tiradentes 41 - Alvorada RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Claudio Carvalho

Paulo.

Qual a fonte do sinal de entrada do RF?

Cláudio

newtec_paulo

desculpe amigo claudio eu nao entendi sua pergunta  vc quer saber qual fonte alimenta o rf é isso

newtec_paulo

desculpe amigo claudio eu nao entendi sua pergunta  vc quer saber qual fonte alimenta o rf é isso

Marcos (Sv Internet)

Amigo acho q o Claudio esta perguntando qual o tipo de sinal de entrada de antena , Cabo ? Parabolica ? Antena comum  etc..
Pq parece q este problema esta relacionado com o ganho de sinal AGC
  • Localização desse usuário é: Sao Paulo
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Marcos (Sv Internet)

Claudio Carvalho

Bomdia Paulo.
Realmente foi o que o colega svinternet disse. Se a TV esta fazendo a varredura dos outros canais, só pode ser a fonte transmissora( TV a cabo, parabólica ou a reprodutora da região )do canal 12, em questão, que esta fazendo este defeito. A TV pode não ter nada!
Um abraço, Cláudio

edson tadeu

a rede globo ttransmite no canal 11 agora pode ser o varicap  tambem com defeito depois de averiguar tudo que os colegas lhe passou passe o varicap

newtec_paulo

bem amiigos a fonte de sinal no caso é antena o varicap  foi trocado e ficou igual e as outras tvs   todas pégao bem ésta emissora mais esta philips nao ta pegando

Claudio Carvalho

Paulo.

Acho que o colega Svinternet tem razão. O seu problema pode estar no AGC que pode estar deficiente na frequencia que chega este canal. Faça uma varedura e veja o que consegue.
Cláudio

bridi

Amigo,verifique tambem a tensao do pino 11,onde entra a tensao de sintonia,ao fazer a sintonia,se ela chega no nivel do canal 12,o problema pode estar nesta linha.
  • Localização desse usuário é: cerro grande do sul-RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
nunca pise em ninguém quando estiver subindo,pois pode precisar dele quando estiver descendo.

Similar topics (5)

Iniciado por Baré Brito

Iniciado por Rivaldo Ferreira Cavalcan

Iniciado por Mr.Thiago

Iniciado por rodrigoshaller