defeito de uma tv cce tela plana

Iniciado por vadinho, 07 Mar 2009, 23:59

tópico anterior - próximo tópico

vadinho

ola amigos estou com uma tv cce tela plana modelo tv-21us que não tem nem seis meses de uso. o defeito dela é o seguinte : as vezes liga normalmente, e as vezes não liga e fica com o led da frente apagado e dando de vez em quando umas piscada curtas. alguém saberia que defeito é esse. e se alguém tiver o manual de conserto ou esquema dela eu desde já agradeceria muito. meu email é vadinhopastl[arroba]hotmail.com

Donizeth-ba

vadinho,este tv nao estava na garantia?
  • Localização desse usuário é: Jaguarary- ba
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
não se vence uma guerra lutando sozinho...vamos a luta!

manoel27

Citação de: vadinho online 07 Mar 2009, 23:59
ola amigos estou com uma tv cce tela plana modelo tv-21us que não tem nem seis meses de uso. o defeito dela é o seguinte : as vezes liga normalmente, e as vezes não liga e fica com o led da frente apagado e dando de vez em quando umas piscada curtas. alguém saberia que defeito é esse. e se alguém tiver o manual de conserto ou esquema dela eu desde já agradeceria muito. meu email é vadinhopastl[arroba]hotmail.com
meu amigo não sei se vou poder te ajudar totalmente mais ai vai uma dica ver se o capacitor da fonte secundaria ele e de 47/160 veja se não tem nenhum estufamento na caneca ou seja em cima dele mesmo se não tiver troque-o ja peguei muitos defeitos parecidos como esse nele e veja tambem outros capacitores da fonte boa sorte! :D

Claudio Carvalho

Vadinho.

6 meses de uso. Então ela está na garantia. Verifique e aconselhe ao cliente em ir a uma autorizada!

Cláudio

eletronica ws

bom dia Vadinho este TV continua com os defeitos antigos a pesar de ser nova e a mais nova da CCE da uma olhada nos transistor da fonte de 8v ela ainda esta dando dor na cabeça de muitos

Similar topics (5)

Iniciado por Adilson Borges

Iniciado por marcos wollmann

Iniciado por RODRIGOBARRETO