TV PANASONIC TC29A8 NÃO LIGA

Iniciado por da rosa, 17 Dez 2010, 16:58

tópico anterior - próximo tópico

da rosa

Aparelho: TV
Marca:    PANASONIC
Modelo:   TC29A8
Defeito:   NÃO LIGA

TV COMPLETAMENTE MORTA ,ÑÃO ACIONA NADA RELE NÃO BATE TEM AC ATE O RELE DEPOIS NADA.FICAREI GRATO POR UMA DICA

Obrigado a quem puder ajudar.
LUIZ CARLOS

Sergio Freitas

• Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

da rosa

SEU SERGIO FREITAS ,EU ACHO QUE É ISSO.SE TIVER MAIS ALGUMA COISA POR FAVOR ME DIGA.ESTOU AQUI PARA GANHAR O PÃO NOSSO DE CADA DIA.UM ABRAÇO

Sergio Freitas

Perfeito Da Rosa

Agora quanto ao TV poste o que já mediu, que estágios já verificou ex: Fonte, horizontal, vertical.

Poste o que já fez assim é mai facil para te orientar uma vez que usamos somente o esquema e deduzimos o que você posta.

No aguardo.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

da rosa

MEDI TUDO NÃO TEM VOLTAGEM EM NADA,NÃO TEM +5V NO STAND-BY CAPACITOR C809 NÃO TEM +132V IC 803 NÃO TEM 130V FONTE TÁ ZERADA,MEDI SAIDA TÁ BOA, DIODOS TUDO BOM.

Sergio Freitas

Já conferiu se o STR está bom?

csouza

O rele arma e desarma?Ou não chega nem armar?
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

da rosa

o relé não arma,não tem 12v pra armar o relé medi os pinos só tem 5,4v,pawer não aciona.

csouza

Aqui tem o funcionamento da fonte. http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1427/

Mas vou te falar o que eu faria: Ligaria esse aparelho na lâmpada em série,isolaria a fonte e armaria esse rele manualmente.Mas vamos lá:comece verificando os componentes ligados diretamente no rele.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

da rosa

ok,pena que não li antes pois jumpei o relé ela ficou oscilando e queimou o r801,agora só na segunda pois está tudo fechado por aqui,não tenho em estoque.obrigado pelas dicas um abraço.

Similar topics (5)

Iniciado por cosmefortunato

Iniciado por POWER

Iniciado por fernando de Itaqua