LG RP29CC26 - SEM ÁUDIO

Iniciado por Alessandro Morais Nonato, 05 Junho 2010, 14:30

tópico anterior - próximo tópico

Alessandro Morais Nonato

Olá amigos;
eu pegeui uma tv lg modelo rp29cc26, e ela estava com mal contato na placa, hora os canais apareciam hora eles ficavam fora do ar, a dona da tv me disse que mexia atrás e ela volta com os canais, mas segundos depois voltava o defeito. ela me chamou e abri a tv e fiz uma ressolda na placa e resolveu o problema dos canais, mas o sinal de áudio sumiu que até agora não entendi bem o que aconteceu, na etapa de amplificação está tudo ok. Será que foi o micronas que resolveu apresentar este defeito, gostaria que alguém podesse me dá alguma dica, por favor.
  • Localização desse usuário é: Belém/Pa
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"

Claudio Carvalho

Alessandro.

Reveja as suas soldas, você pode ter juntado alguma trilhada linha de áudio!

Micronas e micros não fazem isto, OK!

E muito menos memória, só para esclarecer! Uma vez que antes tinha áudio, não justifica!!!!

Boa sorte!

Cláudio

chelsea

Garoto pode ser memória,  você tem que regrava-la, já peguei tv's com o mesmo sintoma, a maior parte delas LG.

Boa Sorte.

chelsea.

Sergio Freitas

Olha a coitada da epron de novo! Só acusam ela porque é pequenininha! Sacanagem!
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Paulo52®

Limpem  bem  a  pci  , resolde bem  , mas  muito bem  mesmo ,o  proprio fluxo  da  solda  causa isolamento nos terminais dos componentes .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Claudio Carvalho

Sérgio e Paulo.

Quando eu escrevo que a turma tem preguiça de leitura, não é a toa!!!

Quando eu coloquei aqui que a eepron é a culpada de tudo, caíram de pau em cima de mim...

Mas vida que segue!  Irei continuar a ser o Advogado das memórias e defensor da leitura também!

O velho continente só é desenvolvido, porque o seu povo lê! Tem a ânsia do saber, da leitura, mas como diz este apedeuta presidente, o 1º " diproma " dele foi o de presidente da República...e tá lá em cima nas pesquisas... 
OBS. Não com o meu voto!!!!

Abraços e bom domingo.

Ah, saudações tricolores!!!!!!

Cláudio

Alessandro Morais Nonato

bem, já olhei com bastante cuidado e não encontrei nenhum contato feito pela ressolda já até tirei o micronas do lugar e o recoloquei novamente, pensando justamente que seria esse o problema, mas continua o mesmo defeito.
  • Localização desse usuário é: Belém/Pa
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"

Sergio Freitas

Alessandro

Verifique as trilhas. Já que o cliente mexia no varicap a tv funcionava, imagine quanto tempo isso não foi feito.

As vezes um pouco mais de força pode ter trincado uma trilha e ai só com lupa.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Claudio Carvalho

Sérgio.

Acho que você acertou na mosca!  Pode sim ser uma trilha aberta!!!

Cláudio

Similar topics (5)

Iniciado por Antonio rafael da silva

Iniciado por HARY GRUBER

Iniciado por jailson