Ajuda em reparação!!!

Iniciado por Adinael, 21 Abr 2010, 20:19

tópico anterior - próximo tópico

Adinael

:)  Boa noite a todos os amigos!!!
     estou com um problema em reparação e graças ao colega deste site obtive o esquema da tv , troquei 2 capacitores da fonte que estavam baixos e mesmo assim ainda apresenta defeitos, esta tv já foi consertado por mim e quando entrou aqui para mim ela estava com a defletora em curto e até queimou aós trocado no mês de fevereiro ela ficou boa e agora voltou com outro problema no qual vou relatar abaixo.

O aparelho tem hora que liga , tem hora que não liga e também tem hora que liga sozinha, a aparelho é:

Tv - Sharp
   Modelo C2053

Alguém pode me ajudar com alguma dica ficarei muito grato e agradeço desde já e também lhe desejo muito sucesso!!!!
  • Localização desse usuário é: SÂO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

TecTonny®

Ok, quando ela liga funciona audio e video normal? E quanto as alimentações, informe a tensão de +B com ela funcionando e sem funcionar.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

jose gomes

Trocou as chaves, podem estar em curto!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Adinael

Olá amigo, não é a chave pois já verifiquei, tem hora  que ela não liga  e media a tensão no pino 1 do flyback que esta ligado no  BU 2508 e está com 129 V , já troquei o capacitor da fonte C 734 e ainda está com o defeito , vc pode me ajudar ..

desde já agradeço a atenção através deste!!!
  • Localização desse usuário é: SÂO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

alemao.tec

ola colega que o colega quis passar e o seguinte se houver fuga nas chaves de toque pode dar tal sintoma  deixe as chaves de toque desligadas e tente operar no controle para tirar duvidas de eventual fuga nas mesmas pode tambem ser mal contato dos componentes na pci

jose gomes

Sacou bem! Alemão, vc joga volei? brincadeira! ;)
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)

Iniciado por emmerson

Iniciado por edgarfelix

Iniciado por BRUNO RUINHO

Iniciado por antonio sam