Esquema do Multímetro Engro 484

Iniciado por Antonio Carraro, 12 Fev 2016, 14:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Antonio Carraro

Prezados, boa tarde a todos, meu poderoso Engro 484, companheiro há 40 anos foi detonada a R 20, não consigo ver a 3ª cor, as duas primeiras é 1 e 9 a 3ª torrou.Agradeço profundamente se me conseguirem os esquema, desde já´sou grato.
Saudações!
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
Manutenção em Decks e cameras SONY, todos os formatos, faço Reformatting de mídias áudio e vídeo de todos os formatos. Dealer Broadcast SONY, novos e usados.

naldoZ

  • Localização desse usuário é: jundiai,SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

Antonio Carraro

Agradeço a ajuda do companheiro Naldo mas o link que me enviou do esquema expirou. Consegui e já consertei o Engro 484, tenho o esquema se algum amigo precisar.Bom domingo a todos.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 40 anos.
Manutenção em Decks e cameras SONY, todos os formatos, faço Reformatting de mídias áudio e vídeo de todos os formatos. Dealer Broadcast SONY, novos e usados.

pauloz2003

Bom dia amigo Antônio.
Poderia por fvr me enviar este esquema do Engro 484?
Obrigado

matrix57

Ola, também tenho o diagrama se alguém precisar é só solicitar que disponibilizo.

abraço a todos
matrix57 (Valdir)
  • Localização desse usuário é: Joinville - SC - Brasil.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
No coração do prudente repousa a sabedoria, mas o que há no interior dos tolos, se conhece.

silvanopg

boa tarde a todos, se um dos amigos tem o esquema eletrico do multimetro engro 484 por favor enviar para o email / silvanopg[arroba]gmail.com, desde ja agradeço .
  • Localização desse usuário é: Valparaiso de Goias

dukarmos


Boa tarde a todos
estou precisando saber o valor de um resistor do meu Engro 484 que queimou e nao dar para ler o valor .
(R21 ) se alguem puder me ajudar enviando o esquema ou o valor deste resistor para que eu possa recuperar este equipamento do qual eu gosto tanto eu agradeço .
meu e-mail é Dukarmos2000[arroba]yahoo.com.br

Abraços a todos..
  • Localização desse usuário é: São Paulo

Similar topics (5)