dvd player philips dvp 3005 clampe

Iniciado por brasil, 24 Dez 2010, 17:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

brasil

Aparelho: dvd player
Marca:    philips
Modelo:   dvp 3005
Defeito:   clampe

presados amigos  gostaria de aprender regular  a altura do clamp do motor spindle, quem poder me ajudar agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco lima e silva
  • Localização desse usuário é: Brasilia-DF
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Claudio Carvalho

Brasil.


Explique porque quer mexer no clampe?

Cláudio

Alex Fernandes

Eu costumo usar uma técnica bem simples,coloco um cd em cima da lente e abaixo o clamp até ele encostar no cd que está sobre a lente.Geralmente a distância tem a espessura de um cd aproximadamente, porém se alguém já tiver mexido no ganho do laser que fica na unidade, essa distância pode variar.

Tec. Mailson

Eu mexo nesta parte, apenas quando troco o motor e o clamp que vem no motor é diferente. Com o paquimetro eu meço a distancia que o clamp fica da mesa, depois é tirar colocar no outro motor e ajustar de acordo com a a ltura que estava, sempre conferindo com o paquimetro.
Abraço
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

brasil

Olá amigos respondendo a pergunta do claudio, é que tenho me deparado com dvd que ja foi mexido no clamp e não consigo regular a altura.
     Caro amigo Mailson eu tenho  um paquimetro  mais não sei como usar pois não sei lê a medida se voçe poder  medir a altura do clamp do dvd philips modelo DVP 3005/BK e me enviar  ficarei muito grato.
  • Localização desse usuário é: Brasilia-DF
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Tec. Mailson

Este DVP3005 eu não tenho nenhum na loja, mais me passe o leitor que usa, que irei verificar se tenho algum montado aki para verificar a altura pra vc.
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

brasil

caro amigo Mailson  o  leitor  é o SF-HD 62
  • Localização desse usuário é: Brasilia-DF
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Tec. Mailson

Amigo vms la, procurei e achei um 3005bk aki na loja. Parafuse o motor na base, e coloque o clamp, com o paquimetro vc vai utilizar desta maneira.

Do clamp até a base da mecanica, onde fica parafusada o motor, eu sempre uso a base por motores terem tamanho diferente e talz, 1 mm fora ja não fica perfeito, então utilize sempre a base como referência. Então da base ao clamp vai ter exatamente 5mm.

Postei uma foto para te auxiliar, http://img515.imageshack.us/img515/4145/fotoclamp.jpg

Espero que resolva
  Abraço
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

brasil

Caro amigo Mailson  valeu meu amigo  pela instrução de como fazer a medida com o páquimetro  hoje á tarde ja consertei 2 dvd philips com o mesmo problema muito obrigado pela sua colaboração Desejo a voçe e toda sua familia UM FELIZ ANO NOVO cheio de muita saude e felicidade
  • Localização desse usuário é: Brasilia-DF
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Similar topics (5)