Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Consertei essa ... vai encarar ? By: B@ddo Date: 09 Maio 2009, 18:10
Taí... só prá matar a saudade, he, he...
Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: Claudio Carvalho Date: 09 Maio 2009, 18:23
Baddo.

Este aparelho é muito bom! Eu consertei muitos na época! Panasonic TC 14 XX.

É uma relíquia mesmo!


Cláudio
Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: brecha Date: 09 Maio 2009, 18:58
Na bancada de consertos de vcr da minha oficina tinha uma dessa ,
sabe que é só colocar uma chave e pequenas alterações  pra funcionar como ntsc.
Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: Barriga Verde Date: 09 Maio 2009, 19:00
Olha, B@ddo...

Já limpei muitos contatos deste "seletor de tambor"...

Bom que ele é silencioso {o seletor}...( TRÁC...TRÁC...TRÁC...)!!!!

O que mais me chamou a atenção foi a sua cara de felicidade ....

Me lembrou um toureiro que no grande final da tourada, coloca o pé em cima do touro e faz essa mesma cara de vitorioso.....

Valeu....
Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: vini Date: 09 Maio 2009, 20:15
Ainda tem muitos aparelhos destes por aí,eram muito usadas pelo pessoal das praias e dos sitios pela robustes e pela sintonia que apesar ser seletor mecanico tem muito bom ganho.
Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: renato_berger Date: 09 Maio 2009, 20:38
to com uma destas na  oficina pra trocar o seletor da canais e olha que eu tenho e seletor to so esperando autorizarem. aqui na minha regiao  ainda tem destas,,,,
Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: paulo52 Date: 09 Maio 2009, 21:44
Ja consertei  varias  destas ,  um  excelente  aparelho, tempos  atras  consertei  um semp  IL10  com  seletor    deste tipo ,  o  dono  fez  questão  ,  era  reliquia  de  familia ,hehehe,na  IL10  usa  um  tda  2578AL , coisa  rara  hoje  ,  ainda  tenho  um guardado, note que o  TDA 2578A  não  serve , nesta eu  apanhei.

Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: Almeidaf Date: 10 Maio 2009, 08:52
 essa proesa, talves  para  voce seja um trunfo, mais te  digo, que  dou assistencia para um hotel(antigo) ( nao motel moderno) que tem esses aparelhos    5  aparelhos panasonic14r1, com seletor , e colocado no canal3 com multicanal. imagem ótima, e não dá bode . o que esta ficando dificil é achar fly dela.
te comento que quando aparece essas raridades eu conserto , nao tenho medo delas, pois tenho, como muitos da velha guarda esperiência nas mesmas, pois foram que as que deram o pão de cada dia a nós.
  moral da historia"""" tanta modernagem e  e a programação continua mesma M.....

Re: Consertei essa ... vai encarar ? By: carlosverdao Date: 10 Maio 2009, 17:02
bom mestre bado,  ja tive uma desta , que mandei pra sucata, por causa do vertical  fechado, tinha imagem  muito boa, e estava intacta , mais nao teve santo que fizesse este vertical abrir , começou a soltar  fios  do pci ai eu mandei pro saco infelizmente
brigado pela lembrança ehhehheeheheheh obs nao sou velho, nao em??

Páginas: 1