Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Homenagens dias das mães By: Barriga Verde Date: 09 Maio 2009, 13:43
Aí colegas do fórum...

Amanhã é o grande dia...

Dia das mães.... (tá certo que é prá favorecer o comércio e coisa e tal....)

O mais importante é que não nos esqueçamos delas em momento algum, no longo das nossas vidas....

Para tanto deixo, para reflexão, uma estória sobre esta pessoa tão especial, para cada um de nós:



Dia das mães...

Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar e lhe entregou um papel com algo escrito. A mãe secou as mãos, tirou o avental, sentou-se e começou a ler:
- por cortar a grama do jardim: R$ 3,00
- por limpar meu quarto: R$ 2,00
- por cuidar do meu irmãozinho: R$ 2,00
- por ter um boletim com boas notas: R$ 3,00
- TOTAL DA DIVIDA: R$ 10,00

A mãe olhou para o menino que a fitava cheio de expectativas. Finalmente, pegou um lápis e começou a escrever:
- por te carregar nove meses no meu ventre: nada.
- pelas noites sem dormir, a cuidar e orar por você: nada.
- pela comida sempre prontinha, pelas roupas lavadas e passadas: nada.
- por levar-te à escola e ajudar nas tarefas: nada.
- pelo medo e preocupação que me esperam: nada.
- CUSTO TOTAL DO MEU AMOR: NADA.

Quando o menino terminou de ler o que a mãe havia escrito tinhas os olhos cheios de lagrimas, olhou para ela, e disse:
Eu te amo mamãe! Logo após pegou o lápis e escreveu com letra bem grande:   

Totalmente pago!


Desejo para a mãe de cada um de voces do fórum Tectonny:

Feliz Dia das mães....



Homenagens dias das mães By: carlos_somlaser Date: 09 Maio 2009, 15:13
<embed src='http://www.videolog.tv/ajax/codigoPlayer.php?id_video=326052&relacionados=S&default=S&lang=PT_BR&cor_fundo=000000&swf=1&width=424&height=318' width='424' height='318' type='application/x-shockwave-flash' allowFullScreen='true' AllowScriptAccess='always'></embed>
Re: Homenagens dias das mães By: Claudio Carvalho Date: 09 Maio 2009, 15:50
Parabéns a todas as mães que acessam ao Tectonny.

Um parabéns especial a Ana Paula, mulher do Tonny, que esta iniciando a sua primeira viagem a este mundo maravilhoso!

A todos os que ainda tenham as suas mães vivas, esqueçam do Fórum um dia e passem este dia com elas, fará muito bem a sua alma!

Cláudio
Re: Homenagens dias das mães By: paulo52 Date: 09 Maio 2009, 21:32
Não  posso  mais  contar com a  minha  ,mas  a todas  as  outras  ,  um feliz  dia  das  mães.

Re: Homenagens dias das mães By: carlosverdao Date: 09 Maio 2009, 21:48
beleza, barriga , que deus  abençoe todas as maes  deste brasil.... :police: e de todos os colegas deste forum

a queles que tem o previlergio  de telas contigo, faça o possivel e impossivel por ela... e aqueles  que por motivo  de força maior , o grande e poderoso deus as tirou de  junto de ti, mais com certeza  estao em um bom lugar reservado  por deus ,que tudo sabes...
que deus  o unico ser supremo , a quem devemos nossa existencia ... comforte o coraçao de cada um  de vos .


``ainda que falase  a linguia dos homens... que falasse a lingua dos anjos, sem  amor ( de mae ) nada seriamos...´´

Páginas: 1