Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Observação de um não-técnico By: B@ddo Date: 08 Maio 2009, 21:35
     Estava eu a navegar neste abençoado site, na verdade nesta seção, quando chegou de visita, um camarada, que por sinal possuidor de muitos conhecimentos em áreas não relacionadas à eletrônica... mas vamos lá: ele quis dar uma expiada no site e de cara, percebeu que eu havia postado algumas dicas, a partir de março último, com "N" visualizações e por outro lado, aquí no Encontro da Galera, alguns temas considerados "besteirol" (que eu também postei, he, he), postados em maio, com "NN" visualizações. Bom, na opinião dele (e a minha), tem muita gente que não dá a devida importancia ao que é relevante, valorizam coisas que não acrescentam em nada.
   Lembro-me que meses atrás, tinha que fazer uma pequena viagem de ônibus até onde havia uma Lan House decente, para me atualizar e ajudar no que fosse possível, dentro da nossa área. O dono da Lan, dizia: - "Pôxa, Baddo, voce é um dos raros frequentadores daquí que faz um trabalho sério"...  Por aí vcs  imaginam o resto... É Orkut, MSN, Blogs,bate-papo, big chato, sem falar nos games online...
   Que desperdício de tempo. Lembro-me, na minha infância pobre e feliz, que eu lia até bula de remédio por falta de opção.
Tv ? Nem pensar... Não tinha nem rádio, lá em casa. Inauguraram uma biblioteca na cidade e um colega mais velho da época foi trabalhar lá e adivinhem?  Eu passava quase o dia todo na leitura, descobrindo o mundo... Não vou nem citar que entre tantos, Júlio Verne, Da Vinci, Civilizações Antigas, Grandes Inventos e Descobertas... Sinceramente é lamentável que as pessoas percam tanto tempo com bobagens, tendo um universo à ser descoberto.  Bom por hora, é só. Abração à todos. :( ??? :-\
Re: Observação de um não-técnico By: vini Date: 08 Maio 2009, 23:07
Olá B@do,a maioria do que postamos aqui no Galera é brincadeira para relaxarmos, mas não precisa ir ao Orkut para ler as baboseiras que esta gurisada anda escrevendo, todos os navegadores tem uns links para perguntas e respostas , no meu que é o Yahoo tem cada uma de cair o queixo, nesta semana eu perguntei há um deles se estava gozando com a minha cara tal a estupidês da colocação dele,outro perguntando qual  programa usar para captar canais da SKY com uma antena Speedy,e por ai afora...é de entristecer.
Re: Observação de um não-técnico By: brecha Date: 09 Maio 2009, 09:04
Pura verdade ! falta de leitura mesmo ,a molecada de hoje nem gibi le e se referindo ao nosso ramo na decada de 80 eu viajava como consultor tecnico pra KINETRON dando palestras sobre trocas de cinescopios recondicionados (retorno dos mesmos era grande mais não apresentavam defeitos )e numa dessas palestras exatamente em CASCAVEL PR falavamos somente sobre troca de tubos ,e as perguntas não tinham nada haver  e sim eram sobre defeitos em outras partes quando o organisador da palestra proprietario de 4 lojas e um escritorio em SÃO PAULO exatamente na rua santa efigenia me pediu a palavra e exclamou ¨estou cansado de avisar vcs que tudo que vcs precisaram sobre esquemas manual de serviço e informações tecnicas eu trago pelo mesmo preço que pagar em SÃO PAULO ja que é interesse meu vender peças , e pra meu espanto não tenho pedidos sobre esses artigos (silencio total no auditorio) encurtando  FALTA DE LEITURA   abraço
Páginas: 1