Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 09 Maio 2009, 13:34
Pessoal.

Vejam, o que o Almeida cita, tem lá as suas razões!

Ao abrir um novo Fórum, virá com ele, uma série de tópicos que foram movidos do Fórum de reparação e de outros Fóruns, onde foram postados erradamente!

O que o Almeida quer dizer é que:

Ao fazer a transferencia, deveria ser feita também uma filtragem no cabeçalhos e colocados os modelos dos esquemas dos mesmos!

Acho que é isto!

Tonny, veja, se transferir sem limpar o conteúdo, ficará meio confuso!


Cláudio
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: telmo Date: 09 Maio 2009, 16:08
legal concordo tbm, se é mesmo prá melhorar....caso na prática se observe pioras, aí é só desfazer o feito e fica-se o dito pelo não dito......
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: paulo52 Date: 09 Maio 2009, 20:35
O  que  aconselho  e  que  tb pretendo  fazer  e  renomear  o  arquivo a  ser enviado, tem  gente que posta um  arquivo  por  exemplo  no  4shared  que  e  impossivel de  achar .
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: edson tadeu Date: 09 Maio 2009, 21:50
Eu fui  criado perto de uma grande oficina de locomotivas e me lembro que os engenheiros que por la chegavam com as suas pompas querendo exibir os seus diplomas levavam uma surrra daqueles que nem um O com um copo sabiam fazer mais eram dotores nos defeitos das locomotivas e nao tinha pra ninguem.
Embroa eu tenha feito a minha dissertação  nao quero ir de encontro ao colega pois acho que alem dele nao ter ofendido a ninguem tem uma certa razao o que ele escreve.


QUANTO AO SUB FORUM JA DEVIA ESTAR NO AR A IDEIA
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: tectonny Date: 09 Maio 2009, 22:06
A mudança já foi feita, verifiquem!!!!!!!!
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: Barriga Verde Date: 09 Maio 2009, 22:26
Tonny e administradores...

Isto que é eficiência e rapidez...

Prá voces eu tiro o meu chapéu.....

Foi "Vapt-Vupt"....


Continuem sempre assim....
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: CDaros Date: 09 Maio 2009, 23:15
Boa noite à todos!

De acordo, Tonny.

Abraços.

Celso
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: Almeidaf Date: 10 Maio 2009, 10:12
a voce Antonio!!!
voce põe em pauta uma sindicançia, sobre o que nos achamos!  certo.
no mesmo dia diversas pessoas o aplaudem.
logo abaixo eu respondo a voce;
Leia o meu poste(opinião)
voce nao entendeu nada!
Claudio interpretou  acertadamente.
no dia seguinte, fizeste justamente o que eu preví. !
ficou mais facil ver a bagunça , ou seja miscelánia como coloco, mais pela velocidade que voce mudou, ja estava em sua cabeça o feito, ""então para que pediste a opinião dos integrantes do forum!""   tentei alerta-lo para que poderia acontecer.             como até agoras voce diz ser democrático.
talves a sua resposta seja ( como eu sou idelializador do site  faço o que eu quero.
teria eu, opinião a dar ao mesmo, (assunto em pauta," o que acham! )  e veja que limitei ao contexto

agora vai a competencia do Peres (como moderador,  ou arumador)acertar o que ja estava errado,  quando seria mais prático ter feito isso antes e quando da mudança ja estaria organizado.

leia com atemção e analize a minha posição. se tem algum valor.

Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: tectonny Date: 10 Maio 2009, 11:21
Caro Almeida,veja bem, o que constrói um forum é suas mensagens ativas e a todo momento, e com certeza o forum de esquemas vai ficar sim organizado, o Perez é moderador desse fórum, mas todos os "moderadores geral" podem também ajudar a organizar, mas se eu não aplica a mudança como saberemos na prática como vai ficar? E se a mudança não for conforme nós esperarmos posso reverter e deixa do jeito que estava. 

Agora lendo o que vc disse:
mais pela velocidade que voce mudou, ja estava em sua cabeça o feito, ""então para que pediste a opinião dos integrantes do forum!""   tentei alerta-lo para que poderia acontecer.             como até agoras voce diz ser democrático.
talves a sua resposta seja ( como eu sou idelializador do site  faço o que eu quero.
teria eu, opinião a dar ao mesmo, (assunto em pauta," o que acham! )


Veja que só vc foi de certo modo o único que ponderou entre mais de 20 respostas, acredito que ainda continuo democrático e fiz a mudança que a maioria apoiou. E nunca fui de fazer mudanças significativas no forum sem avisar ou pelo menos pedir a opinião dos membros. O que contradiz o que escreveu acima.

Mas sei que vc é uma pessoa de visão e sei que quer o melhor para o forum, por isso eu fiz a mudança na prática, isso vai mostra o que escreveu? A resposta é sim, mas para uma rápida organização do forum em questão é preciso que mesmo esteja ativo e movimentado, pode acreditar essa é a forma mais rápida de organizar.

Veja que eu tento sempre deixar o forum com jeito mais facil para todos usarem, e isso eu faço sempre, eu pesquiso o tempo todo no site de suporte desse forum (SMF), em língua até estrangeira só para poder achar alguma ferramenta para melhorar o uso do forum. Mas caso eu esteja errando em alguma dela é só qualquer membro que seja reclamar eu já corro para ver o porque e tento resolver o mais rápido possível.


Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: vini Date: 10 Maio 2009, 13:05
Gostei, assim fica bem visivel,facilitando o acesso.
Re: Quem concorda!!!!!!!!! By: edson tadeu Date: 10 Maio 2009, 15:56
reclamar nao seria bem o termo, sugerir sim  assim se constroi uma grande democracia foreira.
Páginas: 12