Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
APRESENTAÇAO , DESEJAR BOAS VINDAS NAO CUSTA?? By: carlosverdao Date: 07 Maio 2009, 01:25
 bom nao quero criar polemica, mais a pagina  de apresentaçao deste forum , esta meio abandonada, acho que umas meia  duzia visita,
talvez seja  desatençao dos veteranos, ou desinformaçao, ou a correria do dia a dia  nao nos deixa tempo pra  visitar esta pagina.
galera vamos fazer um esforço, ja que o objetivo deste forum é formar um,a familia, que tal comerçarmos pelo cartao de visita, recebendo  de braços abertos os nossos novatos,?? é´ bom pra alto estima de todos , alem do mais, ficamos  mais proximos , acho??
a um tempo  atraz  min apresentei em um forum , a recepçao foi tao calorosa que fiquei entusiasmado., faça uma  visita da qui desta pagina mesmo  e saude os novos colegas, pra quem nao sabe clik em cima da pagina principal na opçao acesso rapido , procure apresentaçao clik de novo :police: :police: e blz . deixe sua mensagem . 

Re: APRESENTAÇAO , DESEJAR BOAS VINDAS NAO CUSTA?? By: tectonny Date: 07 Maio 2009, 13:36
Grande Carlos é verdade, eu mesmo estou indo muito pouco lá, mas no meu caso é por ver outras questões do forum, mas pessoal sempre que puder vamos lá.
Re: APRESENTAÇAO , DESEJAR BOAS VINDAS NAO CUSTA?? By: vini Date: 07 Maio 2009, 17:22
Tem toda razão Carlos, vamos ver se conseguimos um tempinho para os novatos.
Re: APRESENTAÇAO , DESEJAR BOAS VINDAS NAO CUSTA?? By: Claudio Carvalho Date: 07 Maio 2009, 17:58
Meu amigo Verdão.

Veja, ao mover o seu tópico para o Encontro, sabia que iria repercurtir muito mais do que no Reparação!

Aqui é o lugar certo!

Veja, como o Tonny e o Voni citam, nós Administradores e Moderadores, temos uma função especifica de regularizar os Fóruns a que pertencemos, e fica meio dificil de navegar por alguns caminhos!

Mas a sua ação é muito propicia a ocasião, eu mesmo não navego por lá!

Mas vou providenciar a minha ida até lá e obrigado pelo " puxão ' de orelha!!!


Cláudio


Páginas: 1