Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILIPS 14PT418A DIMINUINDO VOLUME SOZINHA By: jorgetecc Date: 04 Maio 2009, 17:00
ESSA TV AO LIGAR APARECE LOGO A BARRA DE VOLUME DIMINUINDO COMO SE TIVESSE APERTANDO A TECLA DE VOLUME -, JÁ RETIREI TODAS AS TECLAS E INCLUSIVE DESLIGUEI O JUMOE DAS TRILHAS MAS CONTINUA O PROBLEMA.
Re: TV PHILIPS 14PT418A DIMINUINDO VOLUME SOZINHA By: PESIGMA Date: 04 Maio 2009, 18:08
meu colega provavelmente o micro esta entendendo que alguem esta apertando a tecla .
antes de ie para os criticos ( micro) tente trocar a epron)
Re: TV PHILIPS 14PT418A DIMINUINDO VOLUME SOZINHA By: marcosbr Date: 04 Maio 2009, 19:18
Boa noite, antes de fazer qualquer tentativa. Lave o cirquito com (tiner de preferencia) ou alcool, seque bem com secador de cabelo ou soprador, pode estar com o impresso conduzindo ou sujo.
Re: TV PHILIPS 14PT418A DIMINUINDO VOLUME SOZINHA By: vieiramega Date: 11 Maio 2009, 19:25
peguei este defeito! e alem de diminuir o volume as vezes desligava sozinha!
   troquei o cristal do micro e o problema acabou
Re: TV PHILIPS 14PT418A By: Charutinho Date: 23 Maio 2009, 11:35
Ola amigos sou novo por aqui, estou com um baita pepino na minha bancada, TV PHILIPS 14PT418A Não liga morta nen acende o led Tem alimentação capacitor primario e no mosfet 300v nada de alimentação no segundario Ja troquei Mosfet e TEA 1507 Confiri todos os resistores do primario enclusivo os smd tudo certo e nada, >:( >:( >:( alguem pode me ajudar
Re: TV PHILIPS 14PT418A DIMINUINDO VOLUME SOZINHA By: paulo52 Date: 23 Maio 2009, 12:06
Charutinho  abra  um  topico  para  o  seu  problema  ,  não  pegue  rabeira  ,  que  depois  vc  não  sabera onde  pediu  ajuda .
E  pelo  amor  de Deus  ,  não  escrevam  em  maiscula,  na  net  isto  significa  GRITAR

Paulo52  Moderador ,
Páginas: 1