Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
By: alvino Date: 03 Maio 2009, 22:49
Aparelho:  
Marca:
Modelo:
Defeito:


olá amigão!
Sou autônomo pode me colocar nesse grupo sou tecnico a 18 anos
tenho 52 anos sou de Salvador - Bahia


Obrigado a quem puder ajudar.
Alvino Castro

Re: By: B@ddo Date: 11 Maio 2009, 19:38
Digaê, Alvino. Seja bem-vindo.
   Estive nesta maravilhosa cidade entre os anos 88 à 98... tinha oficina no Campo Grande. Aí só tem um  problema: a mulherada não deixa a gente trabalhar... Égua, negada!!!
Re: By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Maio 2009, 21:36
ola a todos ,é um praser partisipar deste forum, pois estou me ingreçando nele...
espero poder ajudar em quais quér duvidas e ser ajudado por vcs ok.?!tenho 39 anos de idade e 18 de profiçao em eletronica e eletronica industrial, atuo agora na area de manutençao de ap/ eletronicos,(tvs de plasmas ,lcd e cameras digitais , filmadoras etc...)
espero obter ajuda néssa areo ou em outras,...vai ai meus  agradessimento e q todos tenham deus em seus coraçoes ...grato :)
Re: By: alvino Date: 30 Maio 2009, 22:42
Citação de: antesateletronica@terra.c online 29 Maio 2009, 21:36
ola a todos ,é um praser partisipar deste forum, pois estou me ingreçando nele...
espero poder ajudar em quais quér duvidas e ser ajudado por vcs ok.?!tenho 39 anos de idade e 18 de profiçao em eletronica e eletronica industrial, atuo agora na area de manutençao de ap/ eletronicos,(tvs de plasmas ,lcd e cameras digitais , filmadoras etc...)
espero obter ajuda néssa areo ou em outras,...vai ai meus  agradessimento e q todos tenham deus em seus coraçoes ...grato :)

seja bem vindo meu irmão!
certamente ajudademos no que for possivel e que estiver no nosso alcançe.
Deus te abençõe.
Re: By: alvino Date: 30 Maio 2009, 22:45
Citação de: B@ddo online 11 Maio 2009, 19:38
Digaê, Alvino. Seja bem-vindo.
   Estive nesta maravilhosa cidade entre os anos 88 à 98... tinha oficina no Campo Grande. Aí só tem um  problema: a mulherada não deixa a gente trabalhar... Égua, negada!!!

Obrigado amigão! estamos aqui nessa terra abençoada por Deus. estaremos prontos para ajudar no que for possivel.
Abraços.

Re: By: carlosverdao Date: 30 Maio 2009, 22:47
seja bem vindo os dois  seria topicos independentes .... mais   prevalece o bom senso  conte com nosco  sempre estamos  aquie pra ajudar e ser ajudado  blz :police: :police:
tv panasonic tc 29A10 sò aparece a cor quando esquenta By: alvino Date: 30 Maio 2009, 23:40

olá pessoal!
tem alguem com massete com essa tv panasonic TC 29A10 quando liga aparece imagem torcida como se a fonte estivesse baixa após alguns minutos normaliza tensão de fonte normal perde as cores e a imagem fica esverdiada já verifiquei os capacitores no pé do ic 601 de quando em vez as cores volta ai você troca de canal e ela desaparece, imagem limpa sem chuvisco porem sem as cores. por favor quem poder me ajude desde já agradeço.

Páginas: 1