Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) gostaria de aprender a imprimir ampriado de forma facil. ?? By: carlosverdao Date: 02 Maio 2009, 23:51
amados boa noite , tenho uma impressora hp C4280 , as vezes baixo um esquema,da queles que precisamos aumentar o zoom pra enchegar, e quando imprimo, so com lente pra enchegar, é possivel inprimilos de tamanho maior ? pois as vezes preciso , passar pra algum colega que  nao tem pc e as vezes nao conseguem enchergar as letrinhas.  se alguem tiver algum programa facil de se utilizar  agradeço tenha uma boa noite.
Re: gostaria de aprender a imprimir ampriado de forma facil. ?? By: tectonny Date: 03 Maio 2009, 12:06
Verdão para isso é fácil, basta vc colocar no tamanho que vc quer e mandar imprimir, em propriedade de impressão escolha imprimir a visualização atual.
Re: gostaria de aprender a imprimir ampriado de forma facil. ?? By: carlosverdao Date: 03 Maio 2009, 20:29
tony, brigado pela força velho... quebrei a cabeça , mais aos poucos   to conseguindo fazer alguma coisa é meio trabalhoso a opçao que  to fazendo , mais trocando em miudos acho que é +- isso , na pag principal , do esquema , aparece a opçao trools, clik, nela , clico em uma  camera fotog, que aparece  seleciono o quadro , no meu caso é a olho mesmo divido em 4 partes e inprimo 1 de cada vez , fica um pouco desencontrado masi da pra trabalhar blz ,hehehehe aos poucos  estou min aperfeiçoando  valeuuuuuu
Páginas: 1