Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: Almeidaf Date: 03 Maio 2009, 19:24
fico satisfeito com a nomeação do Paulo52 (ou será 51), para moderador, , pois o mesmo sendo mais novo(pouco) tem mais paciencia em moderar, o problema que o Claudio pasou a ser junior (??).   bem,    o mesmo é social e o Paulo amplamente social,  (hAJA cerveja!).     será um entrosamento mais coeso,  proporcionando ao forum uma consistência a mais., felicidades na elevação da função.  tou com voçes!
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: melin Date: 03 Maio 2009, 19:54
olá

Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: Frachagas Date: 03 Maio 2009, 20:58
Seja bem vindo Paulo. Boa sorte


Chagas
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: Felipe FZ Date: 04 Maio 2009, 01:59
É isso aí, mais um motivo para o fórum continuar sendo o melhor do Brasil.

Abraços e tudo de bom.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: TONHO48 Date: 04 Maio 2009, 09:05
   OLA PAULO PARABEMS ESTOU NESTA LEGIAO DE AMIGOS  ATRAVES DE VOCE DEVIDO A UMA REPOSTA EM OUTRO FORUM  ENCOTREI ESTE QUE A RESPOSTA E BEM MAIS RAPIDA DEVIDO A QUANTIDADE TE TECNICOS DISPONIVEIS PARA AJUDAR QUEM PRECISA.
    QUE DEUS TE ABENCOE RICAMENTE.

      TONHO48  IGREJINHA RS
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: celsofc Date: 04 Maio 2009, 09:35
Paulo52.

Parabens, continue assim sendo o que vc e.
Um abraço e nâo va diminuir para Paulo51 para comemorar.RSRSSSSSSSSSSSSSSSS
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: matrix57 Date: 04 Maio 2009, 10:15
Ola Paulo! Parabens, seja bem vindo e bom trabalho.
Saudações,
Matrix57
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: samuel3d Date: 04 Maio 2009, 10:33
PARABENS paulo52..
que vc possa ajudar a muitos deste forum.
felicidades e muitas dores de cabeça nesta nova etapa.hehehehehehehehehehehe

samuel3d.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: klein Date: 04 Maio 2009, 10:34
BOM DIA
Paulo 52.
Parabéns, muitas felicidades .
fico feliz em ver tantas pessoas especiais em um único lugar

Abraço.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: trudes Date: 04 Maio 2009, 13:51
Parabéns Paulo, não estou a muito tempo no forum, mas não pude deixar de notar, nos vários tópicos que entrei, a sua participação, humildade e profissinalismo. E agora como feitiçeiro mor, tenha paciência com os aprendizes de feitiçeiro heheheheheh....!
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 04 Maio 2009, 17:37
Amigo Paulo.

Veja, a satisfação que estou tendo em ver tantos colegas darem boas vindas a você como Moderador, é uma honra!

O Ricardo esta satisfeito pelo aceite seu!  Eu acho que você é um grande moderador, e assim sei que o será!

Agirá sempre com a sua dignidade de sempre!

Quanto a colocação do Almeida, pode acreditar que é pura inveja, já que nós só bebemos socialmente!

O Almeida esta em nova lua de mel com a " mocinha " que eu apresentei ao mesmo, pode ver pelo link.

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9307.0.html

Mas, vida que segue!

Eu sei que será uma pessoa muito realizada neste cargo que compartilha com o Ricardo e não poderia estar em tão boas mãos como esta o Reparação Geral.

Felicidades.

Cláudio
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: paulo52 Date: 04 Maio 2009, 18:19
O  Almenida  vai  chorar  quando  ver  este  clip,hehehehehehehe
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: imagem Date: 04 Maio 2009, 23:19
Boa noite Paulo 52, seja bem vindo a sua nova missão que Deus lhe abençoe nessa nova jornada.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: Eletro-Serv Date: 04 Maio 2009, 23:41
 Paulo pelo o pouco tempo que estou na casa, sinto-me  como já estivesse lhe conhecido a anos,já era um prazer telo conosco agora melhor ainda.Receba esta missão como mais uma conquista de confiaça dos amigos do foram.
Com a bessão de DEUS, continui assim simples como eu vejo nos seus tópicos de orientaçaõ.

  Jarbas Santos (eletro-serv)
Páginas: 12