Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: paulo52 Date: 08 Maio 2009, 18:27
Sim ,  o  AJ  e  compativel .
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: astel Date: 10 Maio 2009, 12:10
Carlos. verifique ou troque a memoria. bom dia, muito obrigado.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carlosverdao Date: 10 Maio 2009, 16:52
carlao, veja esta explanaçao, da lg sobre , varios estagio, inclusive o vertical, é muito bom
agora nao sei se vai  funcionar o link  blz copie e cole o link abaixo

easy-share.com/1905127149/APRESENTAÇÃO_DO_TREINAMENTO_29FS4RLG.pps


Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 10 Maio 2009, 23:47
 Astel, meu amigo por que a memória? Você acha que o micro esteja protegendo ou por falta de comunicação com a memória a imagem está sendo bloqueada no faz tudo? me explique amigo por favor.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 10 Maio 2009, 23:57
  Olá amigo carlosverdão. Copiei o link da L.G. mas não conseguir baixar, tá escrito que tem que pagar. Amanhã voltarei a encarar a fera novamente hoje eu encostei a criança malvada.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carlosverdao Date: 11 Maio 2009, 07:17
bom dia amigao, apos copiar e colar, e abrir o lik, ha uma contagem regressiva, que abrirar , a pagina  que vc disse que tem que pagar,
no topo desta pagina,  ha uma tarja amarela , com o nome  (DOWNLOUD THE FILE) clik nele e corra pro abraço  .
tenha um bom dia

bom amigao retificando, caso nao consiga visualizar,O Q301V.GUARDEproteçao vertical, apos aterrado,  R306,307, 313,303, ABASE DESTE TRS, vai ao pino 5 do ic 301  os pulso vertical em comunicaçao com o faz tudo  é VA ,PINO 1 DO IC301 LIGADO ao PINO76 do  faztudo,
VB, PINO 7 DO IC301 ligado ao 77 do faz tudo.
PINO 78 DO FAZTUDO V. GURD Q301  proteçao.

bom sera que este vertical, nao é falso? sera que ainda ta bom? 
obs as mercadorias viaja por conta e risco do consumidor heeheheheh   tenha  boa sorte
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 11 Maio 2009, 08:30
Bom dia amigo CarlosVerdão. Reamente fiz o que você me esplicou e consegui baixar. Caramba! é muito legal. Ontem eu observei a contagem regressiva e clicava em cima mas eu não estava vendo a caixa porque estava na parte de cima. Obrigado. Um  bom dia pra você também amigo. Carlos Alberto.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: astel Date: 12 Maio 2009, 23:20
boa noite, Carlos.

Eu dei esta dica porque ja peguei muita marca de tv ,com a memoria ruim que fechava vertical , falta a cor e mesmo neste furom tem um caso da Lg sem som e o técnico trocou a memoria.
Para os técnico do pasado falar que uma tv parou por causa de um seletronic.
ou ñ funciona, é um piada não é?
  Eu ja peguei um tv que ñ funcionava e era o seletronic em curto. os dado scl sda travava o faz tudo. [microna] com este defeito a tv funcionaria?

                                                                            boa sorte.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: astel Date: 13 Maio 2009, 13:50
menoria fecha vitecal ,fica s/ caractere, s/ cor e seletronic. não fica so s/ imagem. Ele para a tv toda fica s/ funciona, trava o faz tudo[micro] boa sorte.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 18 Maio 2009, 16:15
 Astel, obrigado meu amigo. Eu tenho um amigo Marcelo que também condenou de cara a memória. Quem diria meu amigo. Realmente o sistema de hoje trabalha com dados e clock, igual ao funcionamento dos computadores se der problema na memória para tudo. Vou trocar a memória mas é difícil de encontrar talvez tenha que ir na Ilha. Assim que trocá-la volto a informar. Só pode ser ela já verifiquei todo o vertical. Um forte abraço a todos do forum e em especial aqueles quem estão me ajudando.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: marcosbr Date: 18 Maio 2009, 16:20
 Boa tarde.
Solte os 8 pinos do ic e ligue o aparelho.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 18 Maio 2009, 16:44
  Assim que estiver em casa vou soltar os pinos da memória e ligar a tv meu amigo. Obrigado.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 19 Maio 2009, 01:05
 Sobe.
Re: tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 23 Maio 2009, 16:07
 Quero agradecer a todos que me ajudaram mas não sonsegui consertar pois tive que devolver o aparelho. A dona do mesmo é muito desconfiada e tive que entregar a tv. Mas agradeço a todos que me ajudaram um bom domingo pra todos.
Re: (RESOLVIDO) tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carlosverdao Date: 23 Maio 2009, 21:58
  amigo carlao , lamento muito por nao ter resolvido, mis sao ossos do oficio, infelizmente tem  def que ,  estrapola a logica , as vezes tentamos resolver até por questao de honra , mais  a pressao do cliente fala mais alto, e infelizmente temos que devolver.

de qualquer forma , desejo-lhe mais , sorte  nos proximos def,
fique com deus ....
Re: (RESOLVIDO) tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: LEONARDO DE FREITAS Date: 24 Maio 2009, 10:11
SEI QUE O TOPICO JA TA COMO RESOLVIDO E SEI QUE A MARCA DE TV QUE VOU COLOCAR E DIFERENTE TAMBEM MAIS NA PHILIPS 20PT3131 JA PEGUEI COM ESSE MESMO DEFEITO AXEI UMA CIRCULAR NA NET QUE INFORMAVA A TROCA DO C 2460 QUE ESTA NA LINHA DO 20V6 ALIMENTAÇAO DO VERTICAL TROQUEI E FUNFO DE BOA TE MAIS FUI
Re: (RESOLVIDO) tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: carloscastro Date: 24 Maio 2009, 21:12
 Leonardo muito obrigado, anotei sua dica e vou dar uma olhada no esquema da pt 3131. Para servir de esperiência. Valeu meu irmãozinho.
Re: (RESOLVIDO) tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: Dompironcio Date: 09 Out 2010, 19:34
TV-Philips 21PT5433/78R - tela escura com OSD e audio: Procurei tudo na linha do abl, brilho, varios resistores e diodos, lavando sempre a placa e verificando soldas frias e tals...Moral da historia o defeito foi mesmo MEMORIA ...Fim
Re: (RESOLVIDO) tv lg 29fx5cl Tela escura com três linhas rgb no topo da tela By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2010, 07:14
Dom Garcia.

Não entendi nada, você respondeu a um tópico em aberto e sem solução, uma solução de outro equipamento totalmente diferente!

Mas, vamos deixar quieto!  Veja as datas!!!


Cláudio
Páginas: 12