Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: carlosverdao Date: 29 Abr 2009, 08:34
 um cara , desistalou o anvira e outro ant. virus do meu pc ,eintalou este que e versao gratis  30d??
so que o pc  ficou uma caroça, tem horas  que nao consegui abrir quase nada é assim  mesmo , ou melhora depois dos 30dd??
Re: KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: Canmeira Date: 29 Abr 2009, 10:21
Colega,

Apesar de não conhecer essa versão, considero o Kaspersky um dos anti vírus mais leves dos que já usei.
E quanto à sua pergunta se melhora depois dos 30 dias... Não!!!

Se você tem certeza de que a lerdeza se deve ao programa, troque-o por outro.

Boa Sorte!!!

Carlos Meira
Re: KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: vallim Date: 29 Abr 2009, 20:29
ola amigo eu considero o karpeky um dos melhores antivirus uso muito ele em pcs com problemas de virus que o antivirus da maquina  nao resista eu passo o karpesky e ele nao me deixa na mao nao detecta o virus e limpa o pc ele é leve amigo nao é pesado nao um forte abraço.
Re: KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: carlosverdao Date: 02 Maio 2009, 23:44
obrigado a todos mais desintalei, por em quanto blz
:police:
Re: KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2009, 14:13
Verdão.

O Kaspersky é um tanto pesado, dependendo da máquina que você instalar.
Veja, o que o seu amigo instalou, é uma amostra dele por 30 dias e assim que finalizar, vai ter que comprar, senão fica sem anti-vírus no micro, OK!


Cláudio
Re: KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: carlosverdao Date: 17 Maio 2009, 15:16
antes tarde do que nunca ehehehehh, brigado  coroa, mais ja mandei pro saco , heheeheheh
Re: KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: edson tadeu Date: 23 Maio 2009, 19:21
o kASPERISKY  nao é pesado provavelmente sua maquina é que nao esta a altura do ant virus, ou voce tem algum problema - nao existe ant virus no mercado melhor que o kaspe - na verdade voce deveria otimizar sua maquinas com o ccleaner que  limpa a lixeira, cookis, e arquivos temporarios ai voce vai ficar com a maquinas tinindo, e para desinstalar programas o revo uninstale é otimo pois retira as sobras do disco. E isto faz a diferença para se ter uma maquinas otimizada -
Re: KASPESKY 7.0 DEIXA A MAQUINA LENTA?? By: carlosverdao Date: 27 Maio 2009, 00:28
ja mandei pro saco infelizmente
Páginas: 1