Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Historia Informaica. By: vallim Date: 26 Abr 2009, 13:45
http://www.youtube.com/watch?v=7KC7u8-G5lQ
Re: Historia Informaica. By: Barriga Verde Date: 26 Abr 2009, 13:58
Olha, Vallim....

Valeu a mensagem do vídeo!!

Voce soube bem puxar a brasa prá sua "sardinha" ( para o seu segmento: informática ).

Isto tudo é possível porque este importante fórum é realmente democrático...

Apesar que a "máquina" em questão já está bem velhinha!!!

Só faltou o nosso colega Almeidaf debruçado, e de óculos escuros, sobre a mesma....

É isso..
Re: Historia Informaica. By: vallim Date: 26 Abr 2009, 16:11
mas coisas novas vemos a toda hora amigo, as vezes é bom vermos a raiz de tudo la onde começou hihihihihihihihihi mas que ele debruçado de oculos escuros em cima da mesma ficaria legal no video ficaria. Ia deixar o video informativo e mais engraçado  kkkkkkkkk um grande abraço amigo
Re: Historia Informaica. By: Almeidaf Date: 26 Abr 2009, 16:58
justamente parece o meu computador como foi dito só faltava eu estar no vídeo, mais esse video é apos mim, sou um pouco mais velho do tempo do abaco. um lenbrete no meu perfil esta sem óculos, solamente o furo onde deveria estar os olhos, parece óculos por causa da iluminação ambiente
Re: Historia Informaica. By: Barriga Verde Date: 26 Abr 2009, 17:10
Vallim...

Voce tem razão, a intenção do vídeo é, principalmente, chamar a atenção para o passado, para o início de tudo...para a raíz como voce mesmo pronunciou...

Almeida!!

Voce é mesmo "dinossáurico", "jurássico'... Pois não tinha percebido que a foto é cadavérica!!!

Os olhos devem estar contidos no ábaco!!! Pois voce mesmo diz que é da época dele....

Um favor: Deixe a iluminação da foto assim mesmo para não assustar os participantes do fórum!!!

É isso......
Re: Historia Informaica. By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2009, 18:41
Vallim.

Rapaz, meus parabéns!  Você descobriu o vídeo do inicio de carreira do Almeida!

Como conseguiu este vídeo?  Veja, o Almeida só aparece de costas, como o faz aqui!

Vejo que o CP-500 dele estava operante nesta época!

Eu até tenho a mulher perfeita para êle, mas êle se recusou a aceitar!

Eu ofereci a êle uma velhinha de 93 anos, que ainda pegava no tranco e o danado se recusou...

Uma pena!

Mas tá ai o vídeo, para ninguém ficar com desconfianças!!!


Muito obrigado!

Cláudio
Re: Historia Informaica. By: vallim Date: 26 Abr 2009, 22:25
kkkkkkkkkkkk  é almeida entao é antigo mesmo eu nessa época nem era nascido  sou do quad core pra ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira hihihihihihi um abraço a todos  :police: :-X
Re: Historia Informaica. By: Claudio Carvalho Date: 27 Abr 2009, 18:01
Caro Vallim.

Rapaz, veja, para não dizerem que eu sou mentiroso, aqui esta a foto do velhinha, que eu queria apresentar ao Almeida.

Seja sincero, não fazem um par perfeito?


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACUISs8UzklZBdKJZUrjddXsr_VcbY0zVt2V-uzwQhdRNnqS-zZUcddSa-i13_MznZpB-YSodx6B8f6oPPZfk8YAm1T1UM_-brLBSjGlg5ugcsrwAT-zKgC8.jpg

Veja como ela combina com a foto dele no velho CP 500...

E leia também a grande expectativa dela na tábua ao lado!

Só pode ser para o Almeida...  Mas êle se recusou a conhece-la... uma pena!


Cláudio


Re: Historia Informaica. By: vallim Date: 28 Abr 2009, 23:39
sim concerteza amigo claudio tudo a ver opar perfeito casal 21 do forum kkkkkkkkkkkk  almeida ela ainda é loira olhe só esta podendo tudo a ver com vc loira e ferrari só tem quem pode kkkkkkkkkkkkkkkkkk um abraço a todos.
Páginas: 1