Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
coisas que temos que saber By: brecha Date: 26 Abr 2009, 12:45
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gradiente_(empresa)
Re: coisas que temos que saber By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2009, 19:02
Amigo Brecha.


Rapaz, ai tem muita história...  Eu posso escrever, pois eu conheci o Sr Eugênio Staub ( pai ) pessoalmente, pois quando garoto, antes de seguir outro caminho, consertava aparelhos para o mesmo, na Rua Jaquim Palhares 253, no Estácio ( bairro do Rio de Janeiro ) e era uma " eletrola " com toca discos pequena, portátil!

Êle tinha um sócio, Sr. Lobão, uma pessoa muito correta e faziam abastecer o mercado do Rio com estes aparelhos.

Quando criada a Gradiente, já estava afastado do convívio, por questões particulares ( segui uma carreira militar ) mais não me afastei da eletrônica!

Eu vivenciei muita coisa da Gradiente, sem ser um membro, pois sempre estavamos juntos, mas a vida caminha e eu lamento pelo desfecho que teve a Gradiente, uma empresa muito bem estruturada, e que não conseguiu suportar o mercado!

E Eugênio Staub filho, é uma homem muito inteligente e acredito que em breve, dê a volta por cima!


Cláudio
Re: coisas que temos que saber By: carloscastro Date: 30 Abr 2009, 15:09
 Tenho muito orgulho de ser um membro deste forum, pois cada dia aprendo com vocês. Carlos
Páginas: 1