Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: rickteck Date: 24 Abr 2009, 11:14
http://www.youtube.com/watch?v=NcmtxsUTCOY
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: B@ddo Date: 24 Abr 2009, 11:36
Égua,macho !  O cabra ressucitou... ?
Aproveitando a Safári, ela dá um defeito que dá choque em tudo... Os velha-guarda se lembram ?
  Abração.... ha,ha,ha...!
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: rickteck Date: 24 Abr 2009, 11:40
 :-X :-X :-X :-X :-X

Nessa época eu ainda não consertava TVs mas lembro de ver meu irmão mais velho levando choque nessa Onça!  :-X


Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: vini Date: 25 Abr 2009, 09:42
E sobrou tempo para tomar um "Biotonico" eh eh eh.
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: Barriga Verde Date: 25 Abr 2009, 13:12
É Ricardo.....

Se é o Raul, não sabemos ao certo!! Mas que ele tá dando um "show" isso tá, e a plateia não é pequena,não!!

Ele juntou os multitestes da redondeza prá fazer este video, perceberam?

Deu até saudades desta "philquinho giratória"!!!!

Pelo jeito ele apanhou da "delegada" prá fazer este vídeo!! (reparem a marca da pancada nas costas)....

É isso.....


Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: fred Date: 26 Abr 2009, 09:21
E  fazendo este tipo  de  conserto  ,vai  acabar  morrendo  de  verdade.hehehehehehehehehe
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: B@ddo Date: 26 Abr 2009, 09:57
Aproveitando o "gancho", alguém aí lembra por que a Safari dava choque até na caixa...? Eu lembro, he, he...
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: Claudio Carvalho Date: 26 Abr 2009, 19:09
Ricardo.

Rapaz, como descobriu o Verdão consertando uma Philco semi-nova?

Tenho de lhe dar os parabéns. Pois ver um vídeo do Verdão, é um achado!!!


hahahahahahahahahahahahahha

Cláudio
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: carlosverdao Date: 27 Abr 2009, 22:51
hehehheehehehehheheeh  interessante mesmo,  a narraçao  parece do  falcao  heheehheehh
nao é que outro dia eu funcei uma goldstar  de seletor  P&B  ?  e ta funcionando .  valeu coroa!  bigado pelo elogio  :-\
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: melin Date: 28 Abr 2009, 20:08
kkkkkkk, para arrumar isso ai só tomando uma quente !!!!!!!. valeu pelo achado hehehe  , valeu Ricardo. abraço
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: RONAN Date: 03 Maio 2009, 09:04
É o Sócrates.. :-X
Re: Raul seixas não morreu. Virou técnico de tv By: telmo.oe@hotmail.com Date: 06 Maio 2009, 23:30
matei saudade da philquinho safari minha 1 tv pra tudo,assisti muito tempo nela depois por curiosidade a desmontei todinha,sera que cosegui monta_la denovo??? :-X :-X
Páginas: 1