Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 21 Abr 2009, 14:52
 Alguém pode conseguir o esquema e/ou manual?
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: ErnandesHS Date: 21 Abr 2009, 20:45
Amigo se você não consegui no 4shared vai ser meio dificio! :( :(
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: Almeidaf Date: 21 Abr 2009, 21:13
esse é mosca  branca, só nas livrarias aurora ou vitoria( comprar! )
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 29 Julho 2012, 14:31
 
   A quem possa interessar, o esquema do BOSCH RIO DE JANEIRO.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: Almeidaf Date: 29 Julho 2012, 14:56
Eletronico , depois de 3 anos conseguistes o esquema , mais pena que ainda falta de 3 partes. somente aparece o setor display. veja se da para dar uma melhorada!.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 29 Julho 2012, 17:34



    O esquema está completo:
- pág. 01: apresentação do aparelho e lay-uot de algumas placas.
- pág. 02: esquema da placa PL02 (detector e amplificador FM).
- pág. 03: esquemas dos circuitos dos rádios AM/FM (placas PL02 e PL06), do toca-fitas (placas PL51 e PL77), dos amplificadores e pré amplificador (PL11, PL12, PL14 e PL14B), entre outras.
- pág. 04: esquemas dos circuitos do display (placas PL44 e PL 48).


     Abraços.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 30 Julho 2012, 21:47
muito bem  -  conseguiu o esquema .... 


resolveu teu  defeito no aparelho...    se  sim por favor  nos diga a  solucao.


 
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 23 Ago 2012, 20:09



    Na verdade, o meu Rio de Janeiro não apresentava nenhum problema. O que eu queria fazer (e fiz) era colocar uma entrada auxiliar p/ receber sinal de um MP3. Abri os pontos 39 e 40 da placa PL11 e inseri um plugue estéreo (banhado, p/ evitar mau contato entre a placa PL 11 e a chave H5. Ao inserir o pino estéreo vindo do MP3, o sinal desse vai para o pré amplificador, e o do rádio/toca-fitas é bloqueado.
     Sem contar que, se futuramente o Bosch apresentar problema, já tenho o esquema.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 23 Ago 2012, 21:21
pois eh  meu  Sr.-   todos  tentando auxiliar   e  o  Sr  se divertindo    ....




na proxima  vez  seja  mas  objetivo -     todos  aqui tem o que  fazer   se o   seu  tempo  eh  maior  eh  porque o  Sr nao precisa


e  quando   nao  temos  o que  fazer   por    por  favor  nao  venha  tomar  o  tempo   serio  dos   demais  colegas   aqui  ok.


se  estou  indignado  com  voce    .......sim  estou  -   se   tu  tivesse   solicitado  na primeira   colocacao   a tua  intencao   - ja teria  sido informado o que fazer  e  pronto.


este    Forum eh  objetivamente auxilio    tecnico    com  objetividade especifica.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 23 Ago 2012, 21:24
Por  gentileza   entre   no  teu   topico   e   de  como    RESOLVIDO>
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 16 Set 2012, 19:25
Desculpe o incômodo. Realmente eu desconhecia o fato de que estava lidando com deuses intocáveis da eletrônica. Realmente, minha fonte de renda é a eletrônica industrial de potência e automação industrial, mas me divirto muito com a área de áudio antigo. Troco informações c/ muitas pessoas, nos ajudamos e aprendemos juntos. Foi isso que fiz aqui. Eu e meus amigos temos muita informação acumulada, mas decidimos passá-las a quem merece, a quem não seja tão soberbo, prepotente e   arrogante, o que não é o caso desse local. 
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 16 Set 2012, 21:19
electronic-  acredito que ninguem fez o que citou acima         apenas  foi  solicitado a voce   seriedade  nas  colocacoes  certo.

ninguem   gosta de ficar  adivinhando   ou mesmo  perdendo tempo  em informar  aquilo que o solicitante  ja  sabe.

por  isso    -  seriedade  e    direto ao ponto  .

e  ja que tem tanta intimidade  e  ou  experiencia  em    eletronica   de automacao industrial...  as     solicitacoes que  fez   nao  condizem  com tal  afirmacao...

tambem  sou da area de automacao industrial   e  nao me considero  arrogante.     por  favor   entre e  de como    RESOLVIDO   lado direito  esta   em  VERDE.  grato pela  tua  participacao   e  estamos a disposicao .   grato  Siatec   
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: betogti Date: 26 Dez 2020, 17:13
Olá pessoal estou a procura deste manual de reparo do Bosch Rio de Janeiro, não encontrei no 4shared, alguém teria para compartilhar ou me enviar.
betogti@gmail.com
Páginas: 1