Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE COM O HORIZONTAL FEOXADO... By: Eletrônica Monteiro Date: 15 Abr 2009, 17:01
PESSOAL ESSA TV CHEGOU AQUI COM ESSE HORIZONTAL FEIXADO
SO QUE I TRANSISTO ESTAVA BOM É TANTO QUE EU PARA TIRAR A DÚVIDA COLOQUEI OUTRO NOVO E NAÕ DEU FOI MAOS NADA
DEPOIS EU O RETIREI E COLOQUEI NOVAMENTE I OUTRI NO LUGAR E NADA.E ESTOU SEM O MODELO.
O Q FAÇO? :(
Re: TV CCE COM O HORIZONTAL FEOXADO... By: Claudio Carvalho Date: 15 Abr 2009, 17:16
Monteiro.

Beleza? Tudo bem, mas você precisa escrever em série, ou seja.

Marca
Modelo
Defeito
E o que fez para tentar sanar o problema, fica mais fácil de ajudar, OK!

Um abraço.

Cláudio
Re: TV CCE COM O HORIZONTAL FEOXADO... By: luis henrique73 Date: 15 Abr 2009, 17:55
geralmente tem cce q tem aqueles resistores em onhs que ficam em pé proximo do flay da uma olhada neles pra ver se tem continuidade em escala onhs , ou pode ate ser solda fria ou ate mesmo uma via partida boa sorte!! e antes de vc mexer ja estava mexida por outro , poorque quem sabe se outro mexeu colocou awe um ci trocado  ;)
Re: TV CCE COM O HORIZONTAL FEOXADO... By: Eletrônica Monteiro Date: 16 Abr 2009, 14:11
Sr. Cláudio eu estou sem o Modelo da TV.
Só sei que é de 14 polegads
Re: TV CCE COM O HORIZONTAL FEOXADO... By: SANTONIO Date: 17 Abr 2009, 10:25
ESTOU COM UMA SEMP 2090 COM O VERTICAL FECHADO SÓ TEM UM TRAÇO LUMINOSO NA CENTRO DA TELA  O QUE FAÇO

SANTONIO

SEBARILDA@HOTMAIL.COM
Re: TV CCE COM O HORIZONTAL FEOXADO... By: Eletrônica Monteiro Date: 17 Abr 2009, 12:47
Citação de: SANTONIO online 17 Abr 2009, 10:25
ESTOU COM UMA SEMP 2090 COM O VERTICAL FECHADO SÓ TEM UM TRAÇO LUMINOSO NA CENTRO DA TELA  O QUE FAÇO

SANTONIO

SEBARILDA@HOTMAIL.COM
Amigo vc ja testou o Q (H) ou o STR?
Re: TV CCE COM O HORIZONTAL FEOXADO... By: carlosverdao Date: 17 Abr 2009, 13:16
  1:  qual a saida vertical que usa ? tem alimentaçao  no ic??   descreva  o faz tudo, micro , e preta , prateada ...
verifique , resistores   dentro da area do disipador, capactores proximos. 
ao amigao da semp. fineza abri seu topico independente , so pra organizar
cancelamento de busca de Defeito da cce... By: Eletrônica Monteiro Date: 17 Abr 2009, 13:24
Pessoal cancelo a busca dessa TV cce muito obrigado a todos os amigos.. >:(
A Sr. Luiz ea todos nossos amigos By: Eletrônica Monteiro Date: 17 Abr 2009, 13:30
Sr. Luiz e amigos era muito defeitos mas não deu oara arruma r não recompensava era o Micro, um R perto do flay,
E um capacitor eletrolitico estourado...
Obrigado!!
Páginas: 1