Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv philips 29pt4635 imagem ruim RESOLVIDO By: jovereletronica Date: 15 Abr 2009, 12:51
ola amigos preciso de ajuda estou com esta tv na bancada ja a uma semana .........ela liga imagem normal,passa uns 30 segundos  começa a entortar a imagem fica tremula (igual a efeito veneziama) com se fosse bobina aft ruim igual nas toshibas antigas roda o vertical...;;;;;;;;.obs.entradas A.V. nao funcionam tela fica escura ou hora sem sincronismo HZ .....;;;;;;;;;..tv foi mexida ........
JA CONFERI OSC.DRIVE HZ/FONTE/-SINC. HZ-/CAPACITORES HZ

RESOLVIDO....Como disse o defeito se apresentava com algum tempo de funcionamento da TV .....o micro estava com superaquecimento
usei um splay congelante..........BATATA..ERA ELE ...TDA9583H/N3/3/1834 ....ACHEI NA VITAL FONTOURA-ILHA           PELA DICA TONNY  UM ABRAÇO        JOVER...........
Re: tv philips 29pt4653 imagem ruim By: tectonny Date: 15 Abr 2009, 12:58
Fala amigo Jover, eu estou com chassi aqui igual e a conclusão que eu cheguei é que o problema é UOC.

Mas vamos ver se alguem diz algo diferente.
Re: tv philips 29pt4635 imagem ruim RESOLVIDO By: jovereletronica Date: 17 Abr 2009, 19:40
Citação de: TecTonny online 15 Abr 2009, 12:58
Fala amigo Jover, eu estou com chassi aqui igual e a conclusão que eu cheguei é que o problema é UOC.

Mas vamos ver se alguem diz algo diferente.
Citação de: TecTonny online 15 Abr 2009, 12:58
Fala amigo Jover, eu estou com chassi aqui igual e a conclusão que eu cheguei é que o problema é UOC.

Mas vamos ver se alguem diz algo diferente.
....
Páginas: 1