Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Desculpas By: Frachagas Date: 25 Abr 2009, 22:28
Meu amigo eu te admiro pela coragem e pela persistência. Coisa que falta a muitos neste país. Eu sou o primeiro técnico em eletrônica de minha cidade (Frei Martinho-Paraíba) que tem pouco menos de que quatro mil habitantes e com mais  de quarenta anos de existência. Sei de toda dificuldade que você passa, por que passo pelas mesmas. Mas busque o conhecimento. Leia e estude, por que hoje sobrevive nesta profissão aqueles que buscam está sempre atualizado. Diante da situação de nosso país isso é até difícil, mas não impossível. Por isso vá a luta que com certeza, Deus há de lhe compensar.

Chagas
Re: Desculpas By: siatec Date: 26 Abr 2009, 13:25
Jovem a trinta anos atraz uma velhinha-minha finada avoh -disse soh nao tem jeito para a morte  o reste eh soh falta de vontade mesmo.coisa que tu tens de verdade, trabalhe naquilo que tu ama, e no final da vida vais ver que tu nao trabalhou um dia sequer.tudo foi felicidade.
Re: Desculpas By: Eletrônica Monteiro Date: 26 Abr 2009, 13:45
Amigos eu nunca tive uma Eletrônica já enteri em algumas
ví muitas coisas que eu nem sonhava que existia, fui em uma
autorizda um amigo meu trabalha lá, mas a gerente não me deu muita chance de olhar não, para poder montar algo parecido para mim. lógico que nem tanto parecido. Esse mês meu pai me arrumou um pontinho para montar eu fiquei muito feliz cláro mas não posso montar pois vem aluguel,
compra de componentes e isso é muito dificil aqui onde estou..
mas vou lutar até eu conseguir...
:o
Re: Desculpas By: carlosverdao Date: 26 Abr 2009, 18:45
caro amigo monteiro, veja que seu login , ja anuncia a visao profetica  do que seras ... na eletronica ninguem sabe tudo, somos eternos aprendizes, aquele que tem sede  beba da  agua ... temos   no forum um fonte  trasbordando de conhecimentos , pra saciar a sede  de todos nos , seja ele o mais graduado, ao  calouro  na area como nos. como saberao que temos sede  se nao dissermos??  a lem do mais temos   as buscas do forum como  uma  biblia , atualizada e avalizada por varios profissionais ,todos os dias , navegue por ela e descobrirar os caminhos das pedras.  por isso faço minhas , as palavras do jacunda... tamos ai pra ajudar  no que der e souber, qualquer duvida taca  aqui no forum  que faremos o possivel, pra ti ajudar.
qualquer coisa  tai meu msn sei pouco,  mais o pouco que sei  terei imenso prazer em compartilhar . ( :police:carlos_henriqueverdao@hotmail.com)
Páginas: 12