Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MEMBROS DO FORUM By: edson tadeu Date: 09 Abr 2009, 06:16

Ha alguns dias atraz eu fiz um cadastro no forum junta tecnica, este forum se diz aberto mais na realidade continua fechado como o forum vip onde so entra os membros la cadastrados. Ao postar mensagens tive a necessidade de modificar e verifiquei que nao existia esta opção, entao passe uma mensagem para os xerifes para ver a possibilidade de se colocar esta opçao pois é muito chato nós termos que ficar abrindo varios topicos para um mesmo assunto. Tal foi a minha surpresa quando o xerife me informou que esta opção fora tirado porque alguns membros brigavam entre si e depois apagavam a mensagem. E eu lhes disse que isso nao seria justificativa para se tirar uma opçao que para mim é muito importante e que ao invez de tirar que ele excluisse o membro que fizesse isso pois para mim ele seria um mal carater. E mais uma vez o xerife me respondeu que o conselho resolveu que iria ficar assim. Diante do exposto eu vi que o forum nao tinha lugar para mim e solicitei ao xerife que me indicasse onde ficaria a opçao para cancelar o meu registro como existe em varios foruns e tal foi a minha surpresa mais uma vez quando ele me informou que eu nao poderia excluir a minnha conta. Ora vejam so nao posso modificar uma mensagem minha so o xerife pode modificar, nao concordo com isso pois se a mensagem é minha so cabe a mim modificar a mensagem, cabe a ele apagar mover mais modificar nao. Onde eu estiver errado que os senhores me digam. Nao posso cancelar o meu registro, ora este é um direito meu nao cabe a administrador nao permitir que eu cancele o meu registro.Tudo isso foi conversado com o xerife sem brigar sem criar qualquer problema o reclamando pelo meu direito. Fui entao fazer uma verificaçao nas regras do forum e outra vez me surpreendir pois eles criaram um forum so pra colher dos bestas pois o membro nmaotem direito a nada olha so o exemplo acima .



Ele faz uma comparaçao incrivel - diz ele: imagina voce que tem uma eletronica e vem um cara e bota uma banca para consertar aparelhos bem em frente a sua eletronica claro voce nao vai gostar.

Eu digo que vou pois  existe a lei da procura e da oferta. Quem quiser correr risco com a banca e pagar barato vai pra la quem nao quiser vem pra mim, isso faz ate aumentar o numero de cliente na area pois eles sabem que tem mais de uma opção. É como casa de peças  eletronico todo mundo que mora em sp vai para a santa efigenia porque sabe que la tem muitas casas. Entao por isso eu vi que a mentalidade do forum é pequena e continua fechada como o forum vip.

Sem brigar com ninguem mais expondo o meu ponto de vista pedir a eles mais uma vez que cancelassem o meu registro, pois me cabe esse direito, se estou errado que me corrijam. cERTOS  administradores ficam irritados quando voce reclama por algum direito e certo moderadores com cabeça de jirico nao aceitam quando voce o contesta mais paciencia  fazer o que, me calar é que nao vou quando vejo que as coisas estao erradas.

hOJE  devido ao meu dialogo com o xerife do forum junta tecnica eles ja dispoe da opção para os membros que queiram cancelar o seu registro.
Graças a uma conversa sadia e sem ofensas mais expondo o meu ponto de vista ista opçao ja estar la.
Tentaram me colocar como uma pessoa encrenqueira apenas eu quando vejo que as coisas estao erradas procuro no entendimento coloca-las  no devido lugar assim que funciona quem quer se aprimorar tem que aceita em primeiro lugar uma critica sadia e construtiva senao vai ficando para traz .Eles mesmo que tem um forum fechado chamado de junta tecnica =vip tiveram que mudar e criaram o forum aberto mais estao cheio de restriçoes desnecessarias que prejudica a  boa relaçao entre os membros e seus xerifes. La voce nao ´pde , mandar um esquema, um tutorial coisas desse tipo para outro membro.
           

                                                                G r a t o

                                                           Edson tadeu
Páginas: 1