Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Nesse eu não caio... By: B@ddo Date: 07 Abr 2009, 22:32
Bem meus colegas de labuta, vou começar a contar alguns "causos" que aconteceram comigo... Por enquanto vou tascar esse:
Prá começar, aquí é região de turismo, pois é um balneário (Guaraparí-ES).
Época de alta estação, chega um grupo na porta da oficina, num veículo com o som o mais alto possível, desce um (o som continua alto) com uma tv nas mãos, deixa em cima do balcão e grita: - Ô gente bôa, é só regular o canal 4 que não péga... (enquanto isso o do volante não pára de buzinar, gesticulando nervoso, "apressando o cabra").- Volto depois prá pegar... E vai saindo rápido!
Daí eu grito (é o jeito): - Espere um pouco: se é prá regular, eu regulo agora mesmo, e é de graça! E o cabra: Não, não... estamos com pressa, passo mais tarde ... Eu:- Então vc leva de volta e traz quando tiver mais tempo, ou então vou ter que abrir uma O.S.... Daí, o cabra da tv olha pra cara do motorista que desliga o motor, abaixa o som (porque pedí) e finalmente quando faço a 1a. análise, ligando na tomada, é claro, nada acontece. Digo ao espertinho, então:- Olhaí, nem sequer está funcionando... como é que é "só" regular um canal???  Bom, se vc quiser, terei que abrir uma O.S. e fazer o orçamento. Êle: -Ué... mas tava funcionando... tá bom, pode fazer.
    Moral da história ?

*PS.: Golpes desse tipo acontece quase todo verão por aquí. (teve um que quis sair correndo, mas barrei o gajo e ao ligar a tv na tomada quase pegou fogo, tal a magnitude do curto existente...) e era só dar uma reguladinha...
Re: Nesse eu não caio... By: lm-perez Date: 07 Abr 2009, 22:55
  b@ddo,também já tentaram esse golpe comigo,mais eu achei muito estranha a pressa do cliente em sair da oficina.Dizia ele, que o canal 3 estava desprogramado,então falei que programava na hora, e ao ligar a tv ,o vertical estava fechado.
----Ué tava funcionando normal,será que foi porque eu mudei ela de lugar,Eu quase tive um ataque de riso na frente dele.
Re: Nesse eu não caio... By: Claudio Carvalho Date: 08 Abr 2009, 15:07
Baddo.

Esta é a vida do Brazuca, quer sempre se dar bem...


Cláudio
Re: Nesse eu não caio... By: vini Date: 08 Abr 2009, 20:47
Temos que ficar sempre de olho aberto, a turma não é facil.
Mais outro: By: B@ddo Date: 09 Abr 2009, 10:43
É comum o cliente deixar um aparelho, autoriza o reparo e qdo. vem buscar, já traz outro (geralmente "pau véi"), e diz: - vou levar este e qdo. vier buscar o outro, pago tudo junto...
  Bom, mesmo sendo um cliente antigo, uso o seguinte argumento:
- Rapaz, não leve  mal , mas estou com muito aparelho consertado deixados aquí na oficina e sem contar os que liberei, sem receber. Estou travado, estou sem $$$ até prá comprar peças... e por aí vai.

Páginas: 1