Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Para Tectonny ou algum colega que possa me esclarecer! By: Marcos Barbosa Date: 03 Abr 2009, 11:15
Aquestão e o seguinte,recentimente o forum da Tecnicenter foi atacado por racker e fez um estrago grande no forum em face deste ocorrido o adiministrador esta querendo mudar de servidor para um mais seguro, o mesmo me informou que os gastos com este servidor é de 22 euros que corresponde há r$ 67,15 a o mes,o adimin já conseguiu alguns patrocinadores mas não é suficiente,gostaria de saber qual o procedimento para conseguir algum patrocinador por aqui no Brasil,estou querendo ajudar mas não sei por onde começar,qualquer ajuda e bem vinda!
Um abraço.
Re: Para Tectonny ou algum colega que possa me esclarecer! By: tectonny Date: 03 Abr 2009, 12:01
Olá, um custo de servidor dedicado é caro, pelo valor que vc informou deve ser um hospedagem comum, deve-se verificar se essa hospedagem vai suprir a demanda do site, nós tivemos esse problema aqui no forum, e tivemos que contrato um dedicado proprio, e no Brasil que é caro (R$190,00) no mínimo.
Um dedicado no exterior é mais barato, mas tem uma lentidão maior que nos servidores aqui do Brasil.

Qual o site deles.
Re: Para Tectonny ou algum colega que possa me esclarecer! By: Marcos Barbosa Date: 03 Abr 2009, 13:07
Antonio pelo o que foi me passado o servidor e dedicado com 20,000GB em disco e muitas outras vantagens ,o valor e 22 euros já descontado 40% porque o admin já tem uma conta no servidor e tem de ser pago 12 meses adiantados,atualmente o site esta alojado em um servidor comum na Europa com muito pouca segurança,qualquer dica de como conseguir patrocinador eu fico grato não entendo nada desta área!
Obs...Antonio o endereço do site está na minha assinatura no seu site!
Um abraço.
Re: Para Tectonny ou algum colega que possa me esclarecer! By: carlosverdao Date: 05 Abr 2009, 08:08
bom dia senhores, nao querendo min  intrometer,  na converssa de vcs , maís é so uma sugestao.
acho que os forum com grande acessibilidade, deveria buscar outros patrocinios , fora da area de eletronica, tipo artigos  esportivos, empresas de turismo , etc... por que alem das pessoas  que sao menbros, existe uma gama  muito grande de pessoas , ``curiosas´´que frequenta o mesmo , sem ser membro correto?? . sabemos que o forum é disponibilizado gratuitamente, para todos, masi tem um custo, e se os patrocinio, nao consegue  supri estes custos , sobra pra quem?... entao  acho, no meu entender
que  uma proposta deveria, ser feita  diretamente aos membros , comvocando-os a serem acionistas , voluntariamente.   ex: o forum custa mensamente   x r$ : x menbros , voluntarios, responsaveis, = a uma parcela , suave que se encaixaria em qualquer orçamento, e seria inrisoria, se comparado ao beneficio, que se obtem  em um forum de eletronica , materias , tutorias , dicas , macetes,  e a grande amizade , esta nao tem preço. eu mesmo se for preciso estou a disposiçao de ajudar. sem mquerer previlergios é claro.  entendao isto como so uma sugestao tenha todos um bom dia.

Re: Para Tectonny ou algum colega que possa me esclarecer! By: fred Date: 05 Abr 2009, 11:38
Verdão , vc  ja  leu  o  topico  do  Claudio  a  esse   respeito???
E  o  primeiro do  forum de  reparaçao.
Re: Para Tectonny ou algum colega que possa me esclarecer! By: carlosverdao Date: 05 Abr 2009, 14:54
boa tarde a todos.
bom nao tinha  visto que  haviao modificado o post fixo, mais ja  le  e vi que as ideias batem, apesar de ter conversado no msn , a respeito de tal possibilidade.
e viva o verdão .
Re: Para Tectonny ou algum colega que possa me esclarecer! By: Claudio Carvalho Date: 05 Abr 2009, 14:57
Verdão.

Viva o tricolor!! hahahahahahahhaahahahahahha tamos lá em cima!!! hahahahahhahaha



Cláudio
Páginas: 1