Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: fsfilho Date: 27 Março 2009, 10:18
PARABENS TONNY, COMO O PRIMEIRO TEM UM MUNDO DE IRMAZINHOS BULIÇOZOS, COM O SEGUNDO VAI ENCHER A CASA RAPIDO.
PARABENS AOS DOIS, AGORA É SÓ SEGUIR OS CUIDADOS MEDICOS.
ABRAÇO FRANCISCO
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: CDaros Date: 27 Março 2009, 11:02


Parabéns Tonny e sua esposa,
que Deus abençoe a vocês e seu filho e que ele traga muitas felicidades ao lar.

Celso Daros
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: trudes Date: 27 Março 2009, 18:12
Parabéns tonny, parabéns esposa do tonny. Filhos, bom tenho 3 com 2 mulheres diferente (niguém é perfeito né). Posso dizer que são a razão e o motivo da minha vida.
Que DEUS abençoe mais ainda essa criança tão esperada, e que ele mande alguns irmãozinhos para ela brincar futuramente. Com a mesma mulher é claro. Essa moça que deve ser muito especial assim como voçê. Mas não precisa montar um time de futebol. Muita calma nessa hora hehehe.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Barriga Verde Date: 31 Março 2009, 18:48
Meus sinceros parabéns, a voces dois: Tonny e esposa!

Então eu estava certo quanto ao forum ser considerado um "filho" seu!!!!

Só me resta um pedido:

Cuide bem dos dois "bebês"!!!

Que Deus abençõe esta linda família: A sua!!!!!!!!!!

FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: imagem Date: 02 Abr 2009, 22:56
Deus dirige todos os acontecimentos porque está em tudo, parabéns pela vinda do seu filho.

Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Marcio R. Date: 03 Abr 2009, 09:07
Meus parabéns por essa vitória amigão! que seja o primeiro de vários, como dizia minha avó "quero a casa cheia de netos" 
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: soares ad Date: 03 Abr 2009, 12:38
Parabéns e tudo de bom para vocês três !
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: souza04 Date: 03 Abr 2009, 18:53
    grande amigo boa noite e meus parabens pelo guri(a).
  que ele(a) seja sua razão para querer vencer mais e mais as batalhas dessa vida.
   ser pai na minha opnião é um dos maiores presentes que se pode receber dessa vida pois podemos perpetuar nossas familias (independente de pi biologico ou adotivo).
   é isso aí agora é só alegria pode baixar a loira gelada rsrsrssr!!!!!

      abraços do amigo marcio e todos do forum à vc camarada
a sua esposa e sua criança que vira com toda a saude do mundo!!!!



    marcio e william souza(filho 9 anos)!!belem-pa!!
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: cd4511 Date: 03 Abr 2009, 21:09
FELICIDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!! Voce e sua esposa  :D :D
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Bens inicius Date: 03 Abr 2009, 22:46
parabens papai he mamae tonnys, nos aqui do forum ficamos todos felizes....filhos sao tesouros na terra doados por Deus....... aleluia....
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: leandro moreira Date: 03 Abr 2009, 22:54
mandou bem em tony parabens deve ser uma linda menina .pra cuidar de vc quando ficar velho lembra? e agente misturar a família.meu filho esta mandando um abraço hehehe ñ podia deixar de dizer.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Barros Date: 04 Abr 2009, 13:32
[blink]parabens[/blink]
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: mano10 Date: 04 Abr 2009, 17:16
 :)parabens que Deus abençoe voce e sua familia que sejam muito feliz.
voces merecem este presente de DEus.


Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: carloscastro Date: 05 Abr 2009, 13:14
 Meus parabens , com ceteza está criança será uma benção para vocês. Que traga muitas alegrias e motivo para seguir em frente. Um forte abraço. Deus é maravilhoso.
   Carlos Alberto de Castro Oliveira.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: rfeletronica Date: 05 Abr 2009, 20:17
Parabéns Tonny

Felicidades pra você e sua esposa
Páginas: 12