Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv LG cp-j52 troca da bobina defletora por outro modelo By: moreira Date: 25 Março 2009, 16:02
Prezados,coloquei um yoke nesta tv de outro modelo, funciou bem, só ficou um pouco esticado do lado esquerdo, eu sei que além de poder queimar rápido o saída horizontal por não ser o mesmo modelo de bobina qual outros riscos eu corro entregando este aparelho? Por favor agradeço a ajuda
Re: Tv LG cp-j52 troca da bobina defletora por outro modelo By: Claudio Carvalho Date: 25 Março 2009, 16:35
Moreira.

Rapaz, e a convergência, ficou legal? Não saiu de alinhamento? Veja se no serviço, pode acertar os dados. Se não estiver esquentando muito o saída, tudo bem!

Cláudio
Re: Tv LG cp-j52 troca da bobina defletora por outro modelo By: edson tadeu Date: 25 Março 2009, 20:39
o que  voce deve fazer é tentar diminuir o capacitor de booster pois diminuindo o saida horizontal nao vai esquentar . depois se precisar voce vai no modo de serviço e fecha um pouco o centro horizontal 
Re: Tv LG cp-j52 troca da bobina defletora por outro modelo By: Almeidaf Date: 25 Março 2009, 22:51
Moreira, pelo seu perfil me parece que és novato na área, podes fazer o que os dois colegas lhe indicaram, mais se nao tiver prática, deixe do jeito que está que tá de bom tamanho, pois podes piorar a situação
Re: Tv LG cp-j52 troca da bobina defletora por outro modelo By: telmo Date: 26 Março 2009, 11:52
 é isso aí....tudo q acima foi mencionado é mesmo o caminho certo......mas....diga-me uma coisa por que d outro mod.?ñ achou a original?....caso necessário seja e se vc mora no rj aqui em cascadura tem uma loja q tem.....(clinc som ) loja d sucata e desmonte.....eu comprei uma desss mod. na semana passada.....e tinha mais lá....(eles dão garantia).... vc pode entregar assim .... mas se voltar....tente essa manobra....boa sorte
Páginas: 1